Cartel do regime (Organização Criminosa)

C

Campeões de Tudo

Guest
Off topic: O que as papoilas saltitantes fizeram no estádio em termos de iluminação e a colocação daqueles painéis digitais entre os diferentes anéis reconheço que ficou porreiro e contribui para criar um a criar um ambiente interessante no estadio (não ligando à cor claro está).

Nós no Dragão parece que nem o raio a manutenção da cobertura se faz, até dói ver algumas imagens áreas do estádio.
A cobertura do galinheiro está igual ou pior do que a nossa, só não se nota porque o material é muito mais escuro.

• Like
Reações: Vinha e Edgar Siska

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,888
6,346
E se ninguem fizer nada, esta historia vai se continuar a repetir nos proximos anos
“ E se?”

Mas alguém do clube disse ou fez alguma coisa sobre isso? Não o fizeram quando elas aconteceram e iam fazer agora? Há anos calados iam falar agora?

Ah espera, o Presidente disse aqui há uns dias que “errar é humano”...Só lhe faltou mandar um abraço de solidariedade aos Padres.

Esta direção e este Presidente não vão mexer uma palha para defender o clube dos ataques externos (nem internos já agora). Comem e calam.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,088
71,316
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
“ E se?”

Mas alguém do clube disse ou fez alguma coisa sobre isso? Não o fizeram quando elas aconteceram e iam fazer agora? Há anos calados iam falar agora?

Ah espera, o Presidente disse aqui há uns dias que “errar é humano”...Só lhe faltou mandar um abraço de solidariedade aos Padres.

Esta direção e este Presidente não vão mexer uma palha para defender o clube dos ataques externos (nem internos já agora). Comem e calam.
Eu estava a pensar mais na justiça. Ja nao penso em condenações mas pelo menos a acusação tem que sair

mesmo em Portugal…

• Like
Reações: Vinha e Linkx

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,088
71,316
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Estou para ver o Padre que vai a Portimao. Deve ser o Malheiro.

• Like
Reações: Vinha

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,138
15,042
A imagem é real, pois já vi vídeos na tv a confirmar.
Só consigo perceber que é parecido, mas era bom que o Porto Canal conseguisse confirmar.
Era o descrédito total desta liga.
Como se já tinha crédito, mas isso para eles não interessa, querem ganhar de qualquer maneira...

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,968
27,965
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Olhem, ainda relativamente a estes montes de estrume...
O Braga queixa-se de uma eventual grande penalidade cometida pelo Grimaldo sobre o Horta.

As análises dos jornais desportivos ilibam o árbitro devido à falta de imagens e repetições de outros ângulos.

Ora bem... Uma coisa é as pessoas em casa não terem acesso a repetições de jeito porque a Btv só passa o que lhes interessa. Agora, se me dizem que o VAR também não tem acesso às imagens em todos os ângulos que desejar, então esta pouca vergonha das transmissões televisivas é ainda mais grave do que se pensava.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,138
15,042
O Braga queixa-se de uma eventual grande penalidade cometida pelo Grimaldo sobre o Horta.

As análises dos jornais desportivos ilibam o árbitro devido à falta de imagens e repetições de outros ângulos.

Ora bem... Uma coisa é as pessoas em casa não terem acesso a repetições de jeito porque a Btv só passa o que lhes interessa. Agora, se me dizem que o VAR também não tem acesso às imagens em todos os ângulos que desejar, então esta pouca vergonha das transmissões televisivas é ainda mais grave do que se pensava.
Mesmo assim dois de ojogo consideram grande penalidade!

• Like
Reações: Vinha e Edgar Siska

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,548
56,009
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20

O VAR tem outras imagens.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

• Like
Reações: Vinha e Raba

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,444
Minho
Em Portimão deve ir o Mota dos talhos, como prémio pela exibição no Dragão.
E O PRÉMIO VAI PARA O PADREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE ....."Ferrari Vermelho", Manel do Talho, "pequeno Mostov(B)oi",Malheiro, Ve(a)rissimo ou ruizinho costa.
No VAR como acólito teremos muito provavelmente hugo miguel para judar à "festança".

• Like
Reações: Vinha

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,355
135,131
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O VAR tem outras imagens.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
A questão é que tu só vês essas imagens se o árbitro for ver.

Eu até hoje nunca vi "imagens exclusivas do VAR".

Aliás até tiveste um VAR em Barcelos que sonegou imagens e em que a TV tinha mais imagens que o VAR, não sei se é tão líquido assim.
Estamos em Portugal, aqui é tudo pela lei do menor esforço..

• Like
Reações: Vinha e BestDragon

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,522
20,055
34
Vila Das Aves

O var tem acesso a todos os ângulos.

No caso do Horta, só não chamou o árbitro porque não quis.

• Like
Reações: Vinha e Raba

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,985
4,051
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
A questão é que tu só vês essas imagens se o árbitro for ver.

Eu até hoje nunca vi "imagens exclusivas do VAR".

Aliás até tiveste um VAR em Barcelos que sonegou imagens e em que a TV tinha mais imagens que o VAR, não sei se é tão líquido assim.
Estamos em Portugal, aqui é tudo pela lei do menor esforço..
Lei do menor esforço? Muito pelo contrário! Já viram os mortais encarpados que a APAF dá para justificar porque é que algumas leis só existem para punir o FCP e outras para benificiar o Corrupção? DÁ MUITO TRABALHO!