Só quero esmagar o braga na taça.
Farto destes subservientes.E vão comer relva , mas o Porto tem de ganhar.
Farto destes subservientes.E vão comer relva , mas o Porto tem de ganhar.
Vi agora o lance.Um adjunto pegou na bola para o jogador do Braga na lançar, o jogador do Braga foi atrás dele e os seguranças queriam bater em toda a gente
E o Godinho não expulsou ninguém, acho eu
Absolutamente de acordo, estes lampiões não olham para atingir os seus fins, ameaçam jogadores da equipa adversária, escondem a bola do jogo para atrapalhar o mesmo e até procuram intimidar o árbitro através dos stewards.Aquela rábula do treinador de guarda redes e dos seguranças a entrar em campo virados aos jogadores do Braga mostram bem a merda que eles são.
mil anos vamos ouvir falar do guarda Abel mas eles é que continuam a ter as práticas dos anos 90.
Mas é que não foi só no fim.Que confusão é que houve com os seguranças?
E stewards que parecem ser recrutados na WWE ou no UFCMas é que não foi só no fim.
Quando o banco do Braga protesta o penalti, houve logo stewards em cima do banco deles. Uma coisa de doidos.
Em vez de ser o quarto árbitro a controlar eram os stewards lol
Não sei, só vi essa foto a circular no Twitter.Não há mais fotos ou videos a comprovar isto?
Vinha escrever isto mesmo. Que figura patética e ridicula da merda do presidente deles.Quando o Bruno de Carvalho era presidente dos lagartos, ser presidente-adepto era muito mal visto na comunicação social. Agora mudou, Rui Costa é um grande presidente-adepto pela forma como canta no estádio com as claques e celebra efusivamente ao pé dos outros presidentes.
É assim que as coisas funcionam no estado lampianico.