Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
P

portu

Guest
Infelizmente parece me que o ciclo do Sergio esta a chegar ao fim😞😞

Se pensarmos bem em como tem corrido esta época, o Porto tirando o desastre de Brugges jogou bem em praticamente todos os grandes jogos.

Braga, Corruptos, Lagartos, At Madrid, Bayer Leverkusen, Brugges fora, mesmo com o Inter

e essa mesma equipa tem tido uma produção fraca contra os ditos pequenos

Isto para mim e um sinal de fim de ciclo. Ja nao ha a mesma motivação para jogos pequenos.

E como mudar o plantel e impossível, talvez seja tempo do Sergio sair. Porque vai piorar na proxima epoca esta situação
Parece-me bastante redutor pensar nas dificuldades contra os pequenos como um problema de motivação.
Pelo contrário, nunca pude apontar falta de alma a esta equipa.
O que se passa é que enfrentamos problemas diferentes nos jogos contra equipas pequenas - e não temos forma de os ultrapassar com este plantel.
Falta magia quando temos de assumir o ataque continuado.
E se achas que a situação vai piorar com o Sérgio ao comando, espera só até veres este plantel nas mãos de outro. Até tremo.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,699
31,002
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Sim, ainda agora usou a super audição para salvar uma velhinha que ia atravessar a rua sem olhar
Depois do Don Orelhone, temos mais uma personagem digna da Marvel.

O primeiro emulava o Kingpin versão narcotraficante saloio, o segundo tem o sonso sense do Spiderman que lhe permite determinar tiradas racistas em castelhano.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,439
51,936
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Gostei do jogo de ontem, foi boa a emoção para um jogo de quinta feira.

Posto isto, se é para tentar o milagre na liga, não dá para continuar a inventar como ontem, Manafá tem que sair, e tem que entrar com 2 PL a carregar desde inicio, não dá para jogar grande futebol, mas dá para ser competitivo e mais eficaz.

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522

Se pensarmos bem em como tem corrido esta época, o Porto tirando o desastre de Brugges jogou bem em praticamente todos os grandes jogos.

Braga, Corruptos, Lagartos, At Madrid, Bayer Leverkusen, Brugges fora, mesmo com o Inter

Isto para mim e um sinal de fim de ciclo. Ja nao ha a mesma motivação para jogos pequenos.

E como mudar o plantel e impossível, talvez seja tempo do Sergio sair. Porque vai piorar na proxima epoca esta situação
Jamais ele sair. Erro crasso

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,072
148,020
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O SC devia ter vindo para o NGC em vez do NES... ainda cá estava de certeza e não teríamos passado vergonha com os desenhos nos quadros, as conferências de imprensa do tipo circo e os 10 empates que nos fizeram perder o título.
Longe de defender o banana NES mas podes falar dos 20 penaltis e roubos que o impediram de ser campeão.
Agora com o SC nessa época provavelmente iamos passar por cima disso mesmo assim, poruque ele não nos deixaria ser gozados, porque uniria as tropas e porque esse boifica não valia um chavelho, era mau mau mau.

• Like
Reações: Bleu

Tribuna
14 Maio 2017
2,901
5,221

Se já temos 2 titulos e ainda podemos ganhar mais dois titulos, eu nem imagino a onde estariamos se estivessemos motivados

PortugueseBeauty

Bancada central
20 Junho 2019
1,585
2,128
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
O Sérgio não apresenta nada, quem apresenta são os jogadores, mas sim é o responsável e sim o futebol que tem sido apresentado tem sido fraco.

Agora cada um é livre de escrever o que quiser e lhe apetecer. É legítimo criticarem as suas opções e as dinâmicas que a equipa apresenta.

Mas futebol também é isto. O FC Porto falha muitos golos fáceis, o FC Porto tem vários jogadores num mau momento de forma, o FC Porto está a jogar mal e ainda assim chega ao final da época a lutar pelo título num campeonato completamente inclinado e está numa final da Taça de Portugal. Algo de bom o treinador terá feito.

O Klopp é o Klopp e o Liverpool andou pelo meio da tabela a não jogar absolutamente nada e a ser humilhado na Europa pelo Nápoles e pelo Real Madrid. Há momentos em que as coisas não saem.
esqueceste-te de dizer que o porto ganhou uma supertaça e taça da liga, e foi eliminado pelo inter nos oitavos de final da champions a meu ver injustamente. Portanto a época não está a ser péssima nem desastrosa como muitos dizem.