Pelos vistos.Se ficassemos em 3° lugar seria uma época "acima das expectativas" ?
Depois queixem-se dos dirigentes (e jogadores e treinadores...) receberem prémios sem serem campeões...
Pelos vistos.Se ficassemos em 3° lugar seria uma época "acima das expectativas" ?
O problema é que isto é uma encruzilhada.esqueceste-te de dizer que o porto ganhou uma supertaça e taça da liga, e foi eliminado pelo inter nos oitavos de final da champions a meu ver injustamente. Portanto a época não está a ser péssima nem desastrosa como muitos dizem.
As peças que têm de ser movidas estão no outro lado.O problema é que isto é uma encruzilhada.
Ninguem quer mexer no SC (SAD e adeptos) por razões diferentes.
Os adeptos querem a possibilidade de ganhar e ser competivos e o SC consegue isso (muitas vezes de forma menos ortodoxa) e a SAD quer lá porque o SC é esse garante desportivo(quase um filtro) servindo de escudo pela a inepcia dos seus dirigentes.
É um equilibrio que ninguem quer mexer mas sinceramente o que nos temos de interrogar é que este conformismo e status quo é o que queremos para o futuro.
Até porque se movermos a peça SC, fica tudo a nu...
Vamos por ai...se moverem a direcção e se a nova direcção quiser outro treinador vamos depor a direcção recem eleita?As peças que têm de ser movidas estão no outro lado.
NopeSe ficassemos em 3° lugar seria uma época "acima das expectativas" ?
Se essa direcção quer retirar um treinador competente essa diracção começa mal e um gajo começa a ficar com dúvidasVamos por ai...se moverem a direcção e se a nova direcção quiser outro treinador vamos depor a direcção recem eleita?
Depende só da vontade dele. Neste momento diria que há 50-50 de sair (ou ficar).Mas Sergio tem de ficar.
Claro que não. Estava apenas a ser jucoso.Se ficassemos em 3° lugar seria uma época "acima das expectativas" ?
Criancice, episódio XI.Continuas aqui miúdo chulesento? E irás continuar .. agora só segunda voltas A ter aulas. Mas tens de ir. Já sabes. Segue o conselho dos sábios e não queiras fazer o que não és.
És um pequenote. Queres ser grande, eu sei. Um dia la chegarás. Agora és apenas o menino chulesento sedento de atenção que não larga!
mas eu gosto de ti. Gosto de falar contigo e tentar que te tornes um pequenote melhor! Mas já sabes.. sempre a ir às aulas! Estuda!![]()
Entao porque?Claro que não. Estava apenas a ser jucoso.
No entanto, tendo em conta à falta de qualidade para algumas zonas do terreno, se acabassemos em 3º nunca iria cobrar no Sérgio Conceição.
GR também com a saída do Diogo.Lateral direito e esquerdo e uma nova dupla de meio campo são as posições mais urgentes reforçar para a próxima época.
Num clube de mansos (dirigentes), valha-nos o SC!![]()
▶ Vídeo: ″Há uns que nascem para ser campeões, como o Pepe, e há outros...″
Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, fez a antevisão ao jogo em Arouca (segunda-feira, 21h15), relativo à 31.ª jornada da I Liga.www.ojogo.pt
“Há uns que nascem para ser campeões, como o Pepe, e há outros para ser comentadores. As tais análises emocionais, autoajuda. Uns nascem para ter vitórias no seu dia-a-dia, porque elas dão títulos, e muitos que têm. Outros, nascem para serem comentadores, fazerem análise emocional, de autoajuda nos programas que passam na nossa televisão."
Auch
O jogo de ontem não serve exemplo para nada.Entao porque?
Ontem todos vimos o jogo do Braga. Quantos médios e laterais que jogaram ontem tinha lugar no nosso 11?
Ou o único que não o percebeu ...O jogo de ontem não serve exemplo para nada.
O Bruma deve ter sido o único que não recebeu o guião.
O Sérgio só mostra que está atento e que lhe afecta de certa forma o que o pateta diz naquele programa, quando lhe devia passar ao lado.![]()
▶ Vídeo: ″Há uns que nascem para ser campeões, como o Pepe, e há outros...″
Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, fez a antevisão ao jogo em Arouca (segunda-feira, 21h15), relativo à 31.ª jornada da I Liga.www.ojogo.pt
“Há uns que nascem para ser campeões, como o Pepe, e há outros para ser comentadores. As tais análises emocionais, autoajuda. Uns nascem para ter vitórias no seu dia-a-dia, porque elas dão títulos, e muitos que têm. Outros, nascem para serem comentadores, fazerem análise emocional, de autoajuda nos programas que passam na nossa televisão."
Auch
Compreendo que aches escusado mas meu caro, quem não se sente não é filho de boa gente.O Sérgio só mostra que está atento e que lhe afecta de certa forma o que o pateta diz naquele programa, quando lhe devia passar ao lado.
Defender o Pepe? Acho muito bem. Usar o Santos para tal? Completamente escusado.