Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,928
7,277
Efectuámos esta noite uma exibição sofrível, demasiado macia e intermitente,urge mudar algo para termos um fio de jogo consistente e contudente, até porque há uma Taça de Portugal para conquistar e um campeonato para vencer.
Temos 5 jogos, em 5 semanas... O espaço é curto para mudar totalmente. Realisticamente é preciso manter o 2.º lugar e ganhar a Taça de Portugal.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,928
7,277
Mais uma final a ser disputada pelo NGC e pelo NGT, Sergio Conceição.
Para mim pode-se perfeitamente fazer já um balanco da epoca como de muito positiva, sem deixar de considerar o plantel desajustado, uma manta de retalhos com "pinos" a mais no plantel, mas mesmo com os graves problemas nas laterais e com problemas na defensiva e meio campo aí estamos nos para mais uma final.
Acho que foi vergonhoso a forma como os Srs. da SAD planearam esta epoca, mas mais uma vez cá está o São Sergio Conceição a "esconder" tudo (no que se refere aos desequilíbrios e desorganização desta SAD/Presidente).
A verdade é que nesta época estivemos e estamos nas decisões de todas as frentes nacionais, tendo sido já conquistados titulos importantes.
Para já estamos em mais uma final (espero ganhar) e estamos na decisão do titulo nacional.
Fantástico e no muito ponto de vista tudo graças ao Sergio Conceição (ponham este Homem como Presidente já)
O balanço faz se no fim. Até agora é positiva. Se porventura cairmos para 3.ª lugar, e não ganharmos a taça, será uma época razoável, e na minha ótica mesmo insatisfatória.

• Like
Reações: grandeFCP

Vitor40

Bancada central
30 Março 2012
1,974
3,256
Conquistas
1
  • Pinto da Costa
Gosto muito do Sérgio, fez e está a fazer um grande trabalho com equipas com carências evidentes e espero que fique muitos anos à frente do Porto mas, tenho que lamentar a sua atitude ontem.
Era evitável ter ido festejar em frente do banco do Famalicão. No desporto, como em todo o lado, o respeito tem que prevalecer sempre, mesmo que o Jaime tenha festejado em frente aos Super Dragões isso não serve de desculpa.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,903
12,059
Oupa miudo. Os teus pais vão trabalhar e tu ficas em casa seu malandro? A faltar às aulinhas? Ai ai.. chiu, caladinho e toca a ir para as aulas. :LOL:
O teu discurso infantil retrate-te bem, até os adolescentes têm um discurso de qualidade superior.

Tenta elevar o discurso, porque estes argumentos que utilizas só te diminuem (um conselho).

• Haha
Reações: Eclipsisboy

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,889
49,480
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O teu discurso infantil retrate-te bem, até os adolescentes têm um discurso de qualidade superior.

Tenta elevar o discurso, porque estes argumentos que utilizas só te diminuem (um conselho).
Ainda não foste? Dass.. sai do meu pé, chulé!!😂

Depois diz que reprovaste o ano. Não frequentes as aulas não. Depois não passas. Frequentar as aulas é meio caminho andado para teres sucesso.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,972
9,399
O balanço faz se no fim. Até agora é positiva. Se porventura cairmos para 3.ª lugar, e não ganharmos a taça, será uma época razoável, e na minha ótica mesmo insatisfatória.
Sim, de facto é ainda um cenário em aberto, infelizmente, mas que não devia apagar o caminho que percorreu até hoje.
Acho que com um plantel mais equilibrado e mais preparado para estas frentes, seria mais facil (parece-me) dai achar que a SAD/Presidente estiveram, mais uma vez, muito mal na preparação desta epoca, e não fosse o Sergio poderia ser um caos.
Como tal faço desde já este balanco de muito positivo por acima de tudo a competitividade que o Sergio coloca no seu grupo de trabalho é impressionante e salta à vista de todos.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,066
12,320
Sabem se o João Pedro Chouchas já usou hoje a sua super audição para salvar vidas ?

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,795
214,390
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Sabem se o João Pedro Chouchas já usou hoje a sua super audição para salvar vidas ?
Sim, ainda agora usou a super audição para salvar uma velhinha que ia atravessar a rua sem olhar

• Like
Reações: JPA84

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,514
3,262
Porto
Uma equipa limitada que já esmagou rivais diretos e grandes adversarios da champs este ano.
Uma equipa limitada que já esmagou rivais diretos e grandes adversarios da champs este ano.

O que se tem conseguido, ao longo destas 6 épocas, com os meios humanos ao dispor (apresentando sempre equipas bem competitivas) é um "quase Milagre".

• Like
Reações: apostador87

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,819
49,695
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Temos 5 jogos, em 5 semanas... O espaço é curto para mudar totalmente. Realisticamente é preciso manter o 2.º lugar e ganhar a Taça de Portugal.
Obviamente, mas enquanto houver possibilidades não descarto o campeonato nacional, no entanto temos que jogar mais e melhor.

• Like
Reações: YAP

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,903
12,059
Ainda não foste? Dass.. sai do meu pé, chulé!!😂

Depois diz que reprovaste o ano. Não frequentes as aulas não. Depois não passas. Frequentar as aulas é meio caminho andado para teres sucesso.
A criancice continua, normal quando é o nível a que se habituado atuar - é difícil evoluir, mas TODOS conseguem, basta é querer.

Por isso, eu acredito em ti, já tens idade para ser um homenzinho, por isso, faz um esforço não são precisos muitos neurónios (explicação para que servem os neurónios: Neurônios são as células que caracterizam o sistema nervoso, responsáveis por transmitir impulsos ao cérebro. Base do sistema nervoso, o neurônio é a célula característica do sistema nervoso com a capacidade de estabelecer conexões entre si ao receber estímulos do ambiente externo ou do próprio organismo (já te poupei uma ida ao google!!)).

Vá lá, tu consegues evoluir!!!

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,781
7,074
Que nós temos um plantel fraco já é sabido. Mas esse fato só desculpa até certo ponto. Ter um plantel fraco nada tem a ver com colocar grujic/uribe no meio quando se sabe que não funciona.
Já foi tentado varias vezes e deu sempre merda. Outra situação que não é desculpavel é o Otavio a medio ofensivo.Ele já não tem qualquer aptidao para jogar ali.

Podia ter tomado outras decisões: colocar o Namaso como 2º avançado; colocar o Eustaquio no meio com o Otavio a direita e o Pepê perto do ponta de lança

Isto mesmo com limitações qualitativas existentes.

Agora não se pode dizer que teve bem quando andou quase todo o tempo regulamentar a ser passado para trás

• Like
Reações: Tiago Esteves

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,514
3,262
Porto
Efectuámos esta noite uma exibição sofrível, demasiado macia e intermitente,urge mudar algo para termos um fio de jogo consistente e contudente, até porque há uma Taça de Portugal para conquistar e um campeonato para vencer.
O que temos conseguido , ao longo destes 6 anos, com os meios humanos disponíveis, é um "quase Milagre".