Oupa miudo. Os teus pais vão trabalhar e tu ficas em casa seu malandro? A faltar às aulinhas? Ai ai.. chiu, caladinho e toca a ir para as aulas.De mentalidade e atitudes de miúdos não duvido que dominas.
Oupa miudo. Os teus pais vão trabalhar e tu ficas em casa seu malandro? A faltar às aulinhas? Ai ai.. chiu, caladinho e toca a ir para as aulas.De mentalidade e atitudes de miúdos não duvido que dominas.
Temos 5 jogos, em 5 semanas... O espaço é curto para mudar totalmente. Realisticamente é preciso manter o 2.º lugar e ganhar a Taça de Portugal.Efectuámos esta noite uma exibição sofrível, demasiado macia e intermitente,urge mudar algo para termos um fio de jogo consistente e contudente, até porque há uma Taça de Portugal para conquistar e um campeonato para vencer.
O balanço faz se no fim. Até agora é positiva. Se porventura cairmos para 3.ª lugar, e não ganharmos a taça, será uma época razoável, e na minha ótica mesmo insatisfatória.Mais uma final a ser disputada pelo NGC e pelo NGT, Sergio Conceição.
Para mim pode-se perfeitamente fazer já um balanco da epoca como de muito positiva, sem deixar de considerar o plantel desajustado, uma manta de retalhos com "pinos" a mais no plantel, mas mesmo com os graves problemas nas laterais e com problemas na defensiva e meio campo aí estamos nos para mais uma final.
Acho que foi vergonhoso a forma como os Srs. da SAD planearam esta epoca, mas mais uma vez cá está o São Sergio Conceição a "esconder" tudo (no que se refere aos desequilíbrios e desorganização desta SAD/Presidente).
A verdade é que nesta época estivemos e estamos nas decisões de todas as frentes nacionais, tendo sido já conquistados titulos importantes.
Para já estamos em mais uma final (espero ganhar) e estamos na decisão do titulo nacional.
Fantástico e no muito ponto de vista tudo graças ao Sergio Conceição (ponham este Homem como Presidente já)
O teu discurso infantil retrate-te bem, até os adolescentes têm um discurso de qualidade superior.Oupa miudo. Os teus pais vão trabalhar e tu ficas em casa seu malandro? A faltar às aulinhas? Ai ai.. chiu, caladinho e toca a ir para as aulas.![]()
Ainda não foste? Dass.. sai do meu pé, chulé!!O teu discurso infantil retrate-te bem, até os adolescentes têm um discurso de qualidade superior.
Tenta elevar o discurso, porque estes argumentos que utilizas só te diminuem (um conselho).
Sim, de facto é ainda um cenário em aberto, infelizmente, mas que não devia apagar o caminho que percorreu até hoje.O balanço faz se no fim. Até agora é positiva. Se porventura cairmos para 3.ª lugar, e não ganharmos a taça, será uma época razoável, e na minha ótica mesmo insatisfatória.
Sim, ainda agora usou a super audição para salvar uma velhinha que ia atravessar a rua sem olharSabem se o João Pedro Chouchas já usou hoje a sua super audição para salvar vidas ?
Uma equipa limitada que já esmagou rivais diretos e grandes adversarios da champs este ano.
Uma equipa limitada que já esmagou rivais diretos e grandes adversarios da champs este ano.
Era capaz de jurar que ainda há umas semanas o SC deu os parabéns ao slbTêm saudades dos desenhos do NES e de chegar ao fim roubado e ainda a dar os parabens aos corruptos dos emails
A serio? Sim e desejou q passassem contra o inter! Lol a serio escreveste isso?Era capaz de jurar que ainda há umas semanas o SC deu os parabéns ao slb
Obviamente, mas enquanto houver possibilidades não descarto o campeonato nacional, no entanto temos que jogar mais e melhor.Temos 5 jogos, em 5 semanas... O espaço é curto para mudar totalmente. Realisticamente é preciso manter o 2.º lugar e ganhar a Taça de Portugal.
Nao. Temos de ganharObviamente, mas enquanto houver possibilidades não descarto o campeonato nacional, no entanto temos que jogar mais e melhor.
Acho que estás a confundir o SC com o PdC.A serio? Sim e desejou q passassem contra o inter! Lol a serio escreveste isso?
Se der os parabéns outra vez, eles ainda acabam em 3°Era capaz de jurar que ainda há umas semanas o SC deu os parabéns ao slb
Nope sc tb desejou sorte contra o inter. Achas mesmo q as declarações foram sinceras lolAcho que estás a confundir o SC com o PdC.
A criancice continua, normal quando é o nível a que se habituado atuar - é difícil evoluir, mas TODOS conseguem, basta é querer.Ainda não foste? Dass.. sai do meu pé, chulé!!
Depois diz que reprovaste o ano. Não frequentes as aulas não. Depois não passas. Frequentar as aulas é meio caminho andado para teres sucesso.
O que temos conseguido , ao longo destes 6 anos, com os meios humanos disponíveis, é um "quase Milagre".Efectuámos esta noite uma exibição sofrível, demasiado macia e intermitente,urge mudar algo para termos um fio de jogo consistente e contudente, até porque há uma Taça de Portugal para conquistar e um campeonato para vencer.