Sim foi por causa disso que ganhamos lolSe der os parabéns outra vez, eles ainda acabam em 3°
Da última vez resultou bem![]()
Sim foi por causa disso que ganhamos lolSe der os parabéns outra vez, eles ainda acabam em 3°
Da última vez resultou bem![]()
Humm.. consigo perceber que pelo menos as aulas de ciências não andas a faltar. Muito bem! Estás no bom caminho miúdo!A criancice continua, normal quando é o nível a que se habituado atuar - é difícil evoluir, mas TODOS conseguem, basta é querer.
Por isso, eu acredito em ti, já tens idade para ser um homenzinho, por isso, faz um esforço não são precisos muitos neurónios (explicação para que servem os neurónios: Neurônios são as células que caracterizam o sistema nervoso, responsáveis por transmitir impulsos ao cérebro. Base do sistema nervoso, o neurônio é a célula característica do sistema nervoso com a capacidade de estabelecer conexões entre si ao receber estímulos do ambiente externo ou do próprio organismo (já te poupei uma ida ao google!!)).
Vá lá, tu consegues evoluir!!!
Não foi mas depois de ver o VP a dar os parabéns e a dizer para dar as faixas e eles enterrarem-se todos com o Estoril em casa, as palavras algum peso devem terSim foi por causa disso que ganhamos lol
Já o VP lhes tinha dado os "parabéns" no ano do KelvinSim foi por causa disso que ganhamos lol
Mas o treinador é o Sérgio.Tu crias um plantel do Futebol Clube do Porto para “lutar pela despromoção "?
O SC devia ter vindo para o NGC em vez do NES... ainda cá estava de certeza e não teríamos passado vergonha com os desenhos nos quadros, as conferências de imprensa do tipo circo e os 10 empates que nos fizeram perder o título.Carrega Mister
Eles têm saudades do NES, do Paulo Fonseca e do Peseiro que comiam e calavam.
A equipa tem feito maus jogos e há jogadores sem qualidade mas contigo estamos sempre mais próximos de vencer.
não, deu os parabéns pelo trajeto na Champions, usou mesmo a palavra parabénsA serio? Sim e desejou q passassem contra o inter! Lol a serio escreveste isso?
A criancice continua, nem dás uma oportunidade a ti mesmo.Humm.. consigo perceber que pelo menos as aulas de ciências não andas a faltar. Muito bem! Estás no bom caminho miúdo!
Mas tens de me prometer que vais às outras, ok? Estou a ver que se calhar era Educação Física a aula e deste o tiro. Está bem. Não te ponhas é a comer doces enquanto estás sentado a escrever no Forum. Deixa a vida sedentária.
Ganhas tecido adiposo é isso pode-te trazer graves consequências a nível de saúde.
Vá, vai lá para a escola. Deixa o meu pé, chulé.
Só foste às aulas de tarde seu malandro. Mas pronto, vejo que seguiste o meu conselho. Miúdo juízo e foco nas aulas sempre. Para mais tarde colheres os frutos do estudo.A criancice continua, nem dás uma oportunidade a ti mesmo.
Não é fácil mudar, é verdade, e para isso é preciso ter alguma coragem e amor próprio.
É verdade que as inseguranças, a falta de capacidade ou imaturidade muitas vezes é mascarada com este tipo de comportamento, pode ser uma área que tenhas que explorar e pedir ajuda para conseguires ultrapassar o problema.
Entretanto, com miúdos da primário deves ser um herói e isso deve-te fazer bem ao ego para mascarar isso tudo que tens ai dentro de ti.
Força, podes mudar.
Acho que quem celebrou virado para os SD foi o Colombatto e não o Ivan JaimeNão percebi as bocas inusitadas ao ivan jaime na CI... Um adversário que espalhou no pânico na nossa equipa...
Deve estar vendido para o Braga ou Sporting
Depende da forma como se quer ver as coisas.Não percebi as bocas inusitadas ao ivan jaime na CI... Um adversário que espalhou no pânico na nossa equipa...
Deve estar vendido para o Braga ou Sporting
Ele disse o jogador que marcou o segundo golo... Ele sabia o que estava a dizer, sendo ou nao o ivan que tivesse ido festejar...Acho que quem celebrou virado para os SD foi o Colombatto e não o Ivan Jaime
Mas alguém poderá confirmar
Criancice, novo episódio.Só foste às aulas de tarde seu malandro. Mas pronto, vejo que seguiste o meu conselho. Miúdo juízo e foco nas aulas sempre. Para mais tarde colheres os frutos do estudo.
Vá, continua a ir às aulas e a aprender para conseguires algo mais tarde.
Um abraço pequenote.![]()
Hum, tu estás a contar os teus episódios de criancices? Oh que caraças ! Tu tens mesmo um Qi de uma batata miúdo. Só explicável com a tua falta de maturidade e por seres um pequenote.Criancice, novo episódio.
Essa fixação pelas aulas ou escola, será, por estares formatado por alguma experiencia tipo, Novas Oportunidades?? Sempre explicava algum coisa.
Tens que efetivamente trabalhar essa insegurança e falta de estima para conseguires ter um discurso de adulto.
O discurso de criança é verdade que permite dizer uma coisa ao sabado e outra ao Domingo, coisa que dominas, e as pessoas por pena compreendem e nem ligam.
Olha, também podes ir para politico, o Chega facilmente te aceita.
A tática agora é "tu estás a contar os teus episódios de criancices", muito bom - dei uma bela risada, obrigado.Hum, tu estás a contar os teus episódios de criancices? Oh que caraças ! Tu tens mesmo um Qi de uma batata miúdo. Só explicável com a tua falta de maturidade e por seres um pequenote.
Desculpo-te chulé. Mas agora larga o meu pé e continua a estudar.![]()
Continuas aqui miúdo chulesento? E irás continuar .. agora só segunda voltas A ter aulas. Mas tens de ir. Já sabes. Segue o conselho dos sábios e não queiras fazer o que não és.A tática agora é "tu estás a contar os teus episódios de criancices", muito bom - dei uma bela risada, obrigado.
Sabes que esse joguinho infantil é tipico das crianças e percebe-se, há falta de argumentos, recorre-se ao básico para tentar inverter a discussão - belo exemplo que deste de ti.
Mas eu explico-te porque tu ( e o resto da criançada) faz isso, porque para argumentar como adulto, é preciso ter conhecimento, maturidade e experiencia de vida.
Quem utiliza muito esse tipo de expressão são também os broncos, frase tipo é "deves estar a falar de ti"- coitados quando não se sabe mais, recorre-se á banalidade.
Vá lá, eu continuo a acreditar que consegues fazer melhor que estas criancices.
Esforça-te.