Desculpem lá, sei que não venho acrescentar nada de novo, mas é só para relembrar que o fifica é merda...
os meus pêsames à família, @Calabotemanuel mota para o jogo do FCP na taça e godinho para o asslb contra o Braga.
O que vale é que o Calabote já morreu, senão ainda ia dar uma perninha a apitar um jogo nesta reta final de temporada.
Para tu veres a gravidade da coisa, o primeiro jogo da pré época era um Porto - Valadares e era arbitrado pelo treinador do Porto.Eu acho que o FCP já é favorecido pela arbitragem desde a pré-época. Comprou os jogos amigáveis todos!
Que país de australopitecos!
Era para ser mas o Paixão tem que levar uma senhora de Uber ao aeroporto a essa hora.Godinho para o jogo com o Braga.... Filhos da Puta, não seria melhor irem buscar o Bruno Paixão á reforma só para ter a certeza ???
Godinho:Godinho para o jogo com o Braga.... Filhos da Puta, não seria melhor irem buscar o Bruno Paixão á reforma só para ter a certeza ???
Há rumores, que como vive num quarto em casa da mãe, ela lhe disse que este fim de semana tem de arrumar o quarto e fazer a cama.Era para ser mas o Paixão tem que levar uma senhora de Uber ao aeroporto a essa hora.
Que trate da pinha e da boina, mas é...
Nunca vão mudar , irão ser ser sempre assimQue trate da pinha e da boina, mas é...
Não é preciso ir ao manicómio, basta ir ao fórum deles onde já se discute em que competições vão usar as quinas ou o patch da liga, então já estão a dar como garantida a conquista do título... bazófia nível máximo de novo... espero que o Braga lhes dê o corretivo necessário para voltarem à Terra de novo.Nunca vão mudar , irão ser ser sempre assim
Sinceramente não sei como consegues/em frequentar(fórum) aquele antro de .Não é preciso ir ao manicómio, basta ir ao fórum deles onde já se discute em que competições vão usar as quinas ou o patch da liga, então já estão a dar como garantida a conquista do título... bazófia nível máximo de novo... espero que o Braga lhes dê o corretivo necessário para voltarem à Terra de novo.
Teve q substituir a do Cavani...há gente com vidas mais merdosas que uma bactéria...
E ainda bem. É a garantia q continuamos a ganhar mais.Não é preciso ir ao manicómio, basta ir ao fórum deles onde já se discute em que competições vão usar as quinas ou o patch da liga, então já estão a dar como garantida a conquista do título... bazófia nível máximo de novo... espero que o Braga lhes dê o corretivo necessário para voltarem à Terra de novo.
Não sou frequentador, vou lá de vez em quando, especialmente quando perdem.Sinceramente não sei como consegues/em frequentar(fórum) aquele antro de .
Tá pior que o Nuno Santos.
A parte boa é que eles nunca serão moderados.E ainda bem. É a garantia q continuamos a ganhar mais.
Eles mais moderados é que é uma merda...
As imagens do jogo deles em Barcelos até davam vergonha alheia. Parolada máxima e gente com aspecto de quem até passa fome se for preciso para pagar um bilhete para ver um jogo de futebol.A parte boa é que eles nunca serão moderados.
É a cultura deles.
Não são um clube de matriz cultural europeia, são quase "brasileiros" na forma como incham e empapuçam todos, como vão da depressão à histeria em massa etc.
São um clube de matriz parola.