Cartel do regime (Organização Criminosa)

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,341
11,097
O José Manuel Antunes disse à Renascença que o Porto é favorecido pela arbitragem desde o início deste campeonato e devia estar em terceiro ou quarto, lol.
Eu acho que o FCP já é favorecido pela arbitragem desde a pré-época. Comprou os jogos amigáveis todos! :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:

Que país de australopitecos! :ROFLMAO:

• Like
Reações: Vinha e Moreira

antas

Bancada central
3 Agosto 2006
1,197
1,302
O José Manuel Antunes disse à Renascença que o Porto é favorecido pela arbitragem desde o início deste campeonato e devia estar em terceiro ou quarto, lol.
Este artista, há um par de anos, num voo para Milão, às oito da manhã, sentado ao pé de mim,
mamou uma garrafa de branco com o pequeno almoço…
Não me admira nada do que bolsa da boca para fora.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,115
71,358
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Este artista, há um par de anos, num voo para Milão, às oito da manhã, sentado ao pé de mim,
mamou uma garrafa de branco com o pequeno almoço…
Não me admira nada do que bolsa da boca para fora.
Sorte a dele nao vos terem mandado parar e soprar no balão…

• Like
Reações: Vinha e Edgar Siska

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,799
8,929
43
Porto
Esse, o António Melo, o Capristano, o António Figueiredo e mais uns quantos... Fico sempre com a sensação que essa malta passa os dias a dar-lhe forte nas happy hours do tasco lá da esquina!

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,784
16,087
O facto de não dizermos nada relativamente à nomeação do Godinho para este jogo diz tudo, pelo clube está entregue o titulo.. recordo que o Godinho foi o var do 5lb Porto faz 3 ou 4 semanas, e toda a gente viu a gatunice..o próprio Braga não faz assim tanto tempo que se queixou deste gajo também.. é sinal que entregamos o titulo..é para acabar no sábado o campeonato está visto..

• Like
Reações: Conceição Santos

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
O facto de não dizermos nada relativamente à nomeação do Godinho para este jogo diz tudo, pelo clube está entregue o titulo.. recordo que o Godinho foi o var do 5lb Porto faz 3 ou 4 semanas, e toda a gente viu a gatunice..o próprio Braga não faz assim tanto tempo que se queixou deste gajo também.. é sinal que entregamos o titulo..é para acabar no sábado o campeonato está visto..
Então nos últimos anos temos dado o titulo por perdido sempre... porque esta direção pouco ou nada fala.

A mim pior que estas nomeações (não fosse o Godinho vinha outro) é o deixar andar da cartilha lisboeta. Não temos ninguém no clube que vá para o Porto Canal expor a verdade. Deixam que um bando de cornos consigam indrominar a opinião publica contra o nosso clube, o nosso treinador e os nossos jogadores.

Chega ao ponto de até no outro dia estive a ver e páginas de humor da liga portguesa (que eu até tinha em consideração porque gozam forte e feio com todos) a começar a ir na lenga lenga de que nos é que somos beneficiados.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,382
135,172
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Então nos últimos anos temos dado o titulo por perdido sempre... porque esta direção pouco ou nada fala.

A mim pior que estas nomeações (não fosse o Godinho vinha outro) é o deixar andar da cartilha lisboeta. Não temos ninguém no clube que vá para o Porto Canal expor a verdade. Deixam que um bando de cornos consigam indrominar a opinião publica contra o nosso clube, o nosso treinador e os nossos jogadores.

Chega ao ponto de até no outro dia estive a ver e páginas de humor da liga portguesa (que eu até tinha em consideração porque gozam forte e feio com todos) a começar a ir na lenga lenga de que nos é que somos beneficiados.
Essas páginas de "humor" é um disfarce.
São bots vermelhos.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,382
135,172
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Sinceramente acredito que maior parte, nomeadamente as mais antigas são de lagartos. Não ganham nada então mais vale levar tudo na tanga, outros devem ser grupos de amigos de vários clubes que se juntam.
Mas algumas páginas foram compradas aos seus donos originais e "revamped" como páginas da cartilha.

rucaque

Tribuna
21 Maio 2007
2,590
3,122
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
manuel mota para o jogo do FCP na taça e godinho para o asslb contra o Braga.
O que vale é que o Calabote já morreu, senão ainda ia dar uma perninha a apitar um jogo nesta reta final de temporada.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,115
71,358
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Faz-me impressão esta forma de estar, deixarmos as coisas correr até acontecerem..até parece de propósito..
Se o clube nao foi capaz de reagir com dureza e pedir a irradiação do Malheiro, esta tudo dito

nao passam de um grupo de acomodados que querem é o deles no fim do mês, mais o premio anual

o Sergio ontem ainda disse alguma coisa mas nao foi específico.