Penso que não será necessário nenhum curso superior para perceber que os dados se tratam da década em que nos encontramos, ou seja, a década que vai de 1/1/2020 a 31/12/2029.Década de 3 anos...
É não dar atenção a essas parvoíces.
Enfim...
Penso que não será necessário nenhum curso superior para perceber que os dados se tratam da década em que nos encontramos, ou seja, a década que vai de 1/1/2020 a 31/12/2029.Década de 3 anos...
É não dar atenção a essas parvoíces.
Sim, claro. Mas o termo "década" dá-lhe outra dimensão.Penso que não será necessário nenhum curso superior para perceber que os dados se tratam da década em que nos encontramos, ou seja, a década que vai de 1/1/2020 a 31/12/2029.
Enfim...
O objectivo daquele cabeçalho no artigo é mesmo esse.Sim, claro. Mas o termo "década" dá-lhe outra dimensão.
Aliás, haverá muito boa gente que pensará que se tratam dos últimos 10 anos.
O jogo com o beira-mar foi a 18/4 e faltavam 4 jornadas para o fim (incluindo este). O FCP foi campeão na semana seguinte! Um mês depois, sagrou-se campeão europeu!Na época em que viria a sagrar-se campeão europeu, o FCP precisou de comprar árbitros para vencer o Estrela da Amadora em casa e empatar com o Beira-Mar fora.
E com esta história foram-nos retirados 6 pontos.
Acho sinceramente que essa merda é para espicaçar as galinhasManuel José:
"Fui treinador durante 36 anos, sei bem como funciona. Isto não tem que ver com o treinador, tem que ver com a falta de caráter e de personalidade dos jogadores, que não se assumem como líderes do campeonato. Fizeram um trabalho notável até ao jogo com o FC Porto e agora, quando as coisas aqueceram, não têm a frieza e o caráter para se afirmarem como principal candidato a ganhar o campeonato. Se o Benfica não for campeão, a culpa não é do treinador, nem pouco mais ou menos."
Claro que é, esse gajo é fanático do benfas.Acho sinceramente que essa merda é para espicaçar as galinhas
Sagres winner porra. Campeão das Sagres 2022/2023.
É sabido que este Manuel disse que nunca treinaria o Porto com Pinto da Costa na presidência...como se estivéssemos estado alguma vez interessados no mister Champions das Arábias pseudo rei do Egipto.Acho sinceramente que essa merda é para espicaçar as galinhas
Acreditas que alguém lê isso e diz "vamos provar ao Manuel José que está errado." ???Acho sinceramente que essa merda é para espicaçar as galinhas
Nem os portugueses do plantel devem saber quem é o MJ quanto mais os restantes jogadores…Acreditas que alguém lê isso e diz "vamos provar ao Manuel José que está errado." ???
Isto é, se chegarem a ler. Um final de Campeonato de alta tensão mal corre se nos tempos de descompressão andam a ler o Manuel José em vez de dar umas pinadelas.
Corrompemos para perder.Somos os beneficiados nos penaltis e estamos no 2 lugar! Acho que faz sentido.
cahma-lhe puta antes que te chamem a ti...Penaltys na liga até à 30ª jornada
Taremi = 5
João Mário = 10
Cartilha encornada, "FC Penalty" "Taremi piscineiro"
Mas pelos vistos a nossa direção não se importa de chafurdar nesta pocilga que é o futebol nacional. É aguentar!
Igualdade porque contaram todas as taças de cartão que venceu desde que chegou ao carnide.Comparação estatística 8-0, mas igualdade…. Puta que pariu os burros!!!