O José Manuel Antunes disse à Renascença que o Porto é favorecido pela arbitragem desde o início deste campeonato e devia estar em terceiro ou quarto, lol.
Atrás de 32 clubes. Estão em nono
Eu acho que o FCP já é favorecido pela arbitragem desde a pré-época. Comprou os jogos amigáveis todos!O José Manuel Antunes disse à Renascença que o Porto é favorecido pela arbitragem desde o início deste campeonato e devia estar em terceiro ou quarto, lol.
Este artista, há um par de anos, num voo para Milão, às oito da manhã, sentado ao pé de mim,O José Manuel Antunes disse à Renascença que o Porto é favorecido pela arbitragem desde o início deste campeonato e devia estar em terceiro ou quarto, lol.
Em Milão já era quase hora de almoço...Este artista, há um par de anos, num voo para Milão, às oito da manhã, sentado ao pé de mim,
mamou uma garrafa de branco com o pequeno almoço…
Não me admira nada do que bolsa da boca para fora.
E algures no mundo devia ser hora de jantarEm Milão já era quase hora de almoço...
Quem nunca teve dificuldades em corrigir o jet lag que dê o primeiro gole.Este artista, há um par de anos, num voo para Milão, às oito da manhã, sentado ao pé de mim,
De relembrar que foi esse cabrão que inventou aquele ranking de clubes mais corruptos do mundo e que o divulgou na bosta tvO José Manuel Antunes disse à Renascença que o Porto é favorecido pela arbitragem desde o início deste campeonato e devia estar em terceiro ou quarto, lol.
Sorte a dele nao vos terem mandado parar e soprar no balão…Este artista, há um par de anos, num voo para Milão, às oito da manhã, sentado ao pé de mim,
Esse, o António Melo, o Capristano, o António Figueiredo e mais uns quantos... Fico sempre com a sensação que essa malta passa os dias a dar-lhe forte nas happy hours do tasco lá da esquina!O José Manuel Antunes disse à Renascença que o Porto é favorecido pela arbitragem desde o início deste campeonato e devia estar em terceiro ou quarto, lol.
Então nos últimos anos temos dado o titulo por perdido sempre... porque esta direção pouco ou nada fala.O facto de não dizermos nada relativamente à nomeação do Godinho para este jogo diz tudo, pelo clube está entregue o titulo.. recordo que o Godinho foi o var do 5lb Porto faz 3 ou 4 semanas, e toda a gente viu a gatunice..o próprio Braga não faz assim tanto tempo que se queixou deste gajo também.. é sinal que entregamos o titulo..é para acabar no sábado o campeonato está visto..
Essas páginas de "humor" é um disfarce.Então nos últimos anos temos dado o titulo por perdido sempre... porque esta direção pouco ou nada fala.
A mim pior que estas nomeações (não fosse o Godinho vinha outro) é o deixar andar da cartilha lisboeta. Não temos ninguém no clube que vá para o Porto Canal expor a verdade. Deixam que um bando de cornos consigam indrominar a opinião publica contra o nosso clube, o nosso treinador e os nossos jogadores.
Chega ao ponto de até no outro dia estive a ver e páginas de humor da liga portguesa (que eu até tinha em consideração porque gozam forte e feio com todos) a começar a ir na lenga lenga de que nos é que somos beneficiados.
Sinceramente acredito que maior parte, nomeadamente as mais antigas são de lagartos. Não ganham nada então mais vale levar tudo na tanga, outros devem ser grupos de amigos de vários clubes que se juntam.Essas páginas de "humor" é um disfarce.
São bots vermelhos.
Mas algumas páginas foram compradas aos seus donos originais e "revamped" como páginas da cartilha.Sinceramente acredito que maior parte, nomeadamente as mais antigas são de lagartos. Não ganham nada então mais vale levar tudo na tanga, outros devem ser grupos de amigos de vários clubes que se juntam.
Se o clube nao foi capaz de reagir com dureza e pedir a irradiação do Malheiro, esta tudo ditoFaz-me impressão esta forma de estar, deixarmos as coisas correr até acontecerem..até parece de propósito..