Sempre manténs a tolerância no que diz respeito a géniosjogador banal. a sua "lenda" foi construída por gente que não percebe nada de futebol. hipsters.
Sempre manténs a tolerância no que diz respeito a géniosjogador banal. a sua "lenda" foi construída por gente que não percebe nada de futebol. hipsters.
sempre tolerante.Sempre manténs a tolerância no que diz respeito a génios
Algo errado aí....o melhor jogador fo euro 2004 foi o Zagorakis... se Portugal tivesse ganho, provavelmente teria sido o Maniche.Deco: «Fernando Santos de manhã já estava de mau humor, expulsou-me várias vezes» | MAISFUTEBOL
Antigo internacional português fala daquele que é o treinador mais importante na carreiramaisfutebol.iol.pt
Conseguiram dar mais destaque e meter mais imagens dele no Salgueiros do que no Porto!! Uma ou duas imagens de fugida e uma menção à passagem pelo Porto antes do destaque ao Barça!!! Uma vergonha como nos tentam apagar da história em todas as situações!Deco: «Fernando Santos de manhã já estava de mau humor, expulsou-me várias vezes» | MAISFUTEBOL
Antigo internacional português fala daquele que é o treinador mais importante na carreiramaisfutebol.iol.pt
Mas não dá. Podem excluir o que quiserem que no Museu continua lá. E depois há outro problema, para lá de Badajoz existem mais de 6 milhões de pessoas que vêm futebol.Conseguiram dar mais destaque e meter mais imagens dele no Salgueiros do que no Porto!! Uma ou duas imagens de fugida e uma menção à passagem pelo Porto antes do destaque ao Barça!!! Uma vergonha como nos tentam apagar da história em todas as situações!
Quase que concordava e colocava like MAS depois lembrei-me do Madjer e, simplesmente, não consigo escolher...Simplesmente o melhor jogador da história do FC Porto.
Da minha geração é.Quase que concordava e colocava like MAS depois lembrei-me do Madjer e, simplesmente, não consigo escolher...
Verdade!Da minha geração é.
Mas é um gosto quem só viu o Hulk nós dizer "tu não viste o Deco".
E outros dizerem a nós "Tu não viste o Madjer".
E outros dizerem "Tu não viste o Pinga".
Quem viveu a chegada do Cubillas acredito que foi demais. Mesmo sem a comunicação social dos dias de hoje, era um fenómeno que nós mais novos não temos sequer noção do significado da sua chegada ao F.C.Porto.Verdade!
E acrescento: felizmente!
Outros acrescentarão o Fenómeno Cubillas. Eu era um rapazote e bola na tv era coisa rara...
Pode facilitar negócios interessantes para nós com excedentários do Barcelona.
A questão é: que excedentários é que o Barcelona tem, com um salário comportável por nós?Pode facilitar negócios interessantes para nós com excedentários do Barcelona.
Se forem eles a suportar...A questão é: que excedentários é que o Barcelona tem, com um salário comportável por nós?
Um gajo olha para o plantel deles e parecem todos caríssimos.