Para já tenho 49, se me conseguires arranjar em quais jogos foram as outras agradeceria. Especialmente 01/02 para trás nem resumos consigo encontrar.Cherife disse:Deco fez 117 assistências pelo FC Porto, give or take.
Para já tenho 49, se me conseguires arranjar em quais jogos foram as outras agradeceria. Especialmente 01/02 para trás nem resumos consigo encontrar.Cherife disse:Deco fez 117 assistências pelo FC Porto, give or take.
49 assistências durante os anos todos que cá esteve é curto, tenho a certeza que foram mais. Mas reconheço que é muito dificil encontrar resumos dos jogos da era pré-digital. Os marcadores dos golos é fácil descobrir, agora quem assistiu...wacfwaef disse:Para já tenho 49, se me conseguires arranjar em quais jogos foram as outras agradeceria. Especialmente 01/02 para trás nem resumos consigo encontrar.
Não te consigo dizer em que jogos foram, só sei que já fiz o que estás a fazer há muitos anos para muitos jogadores. E demora tempo e muitos tipos de recursos. 117 assistências foi o que contei comprovado com vídeo. Nota que aqui contei como assistência penaltis sofridos e remates à baliza defendidos pelo guarda-redes que resultaram numa recarga direta em golo.wacfwaef disse:Para já tenho 49, se me conseguires arranjar em quais jogos foram as outras agradeceria. Especialmente 01/02 para trás nem resumos consigo encontrar.
As 49 penso que são época 03/04 + competições europeias nos anos anteriores. Agora estou a fazer na época 02/03.Neiva disse:49 assistências durante os anos todos que cá esteve é curto, tenho a certeza que foram mais. Mas reconheço que é muito dificil encontrar resumos dos jogos da era pré-digital. Os marcadores dos golos é fácil descobrir, agora quem assistiu...
Aqui os penaltis sofridos não contam para as assistências. Apenas fica na ficha de jogo mas não incrementa para as estatísticas.Cherife disse:Não te consigo dizer em que jogos foram, só sei que já fiz o que estás a fazer há muitos anos para muitos jogadores. E demora tempo e muitos tipos de recursos. 117 assistências foi o que contei comprovado com vídeo. Nota que aqui contei como assistência penaltis sofridos e remates à baliza defendidos pelo guarda-redes que resultaram numa recarga direta em golo.
Opinião suspeita: evidente conflito de interesses.Depois dele só podia ficar pior..