Política Nacional

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,365
29,971
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Será que o galamba é o marcano do costa(Conceição)?😂
O costa fez como JNPC e manteve o treinador apesar do "ruido" dos adeptos e comentadores..
Uma coisa é certa, com este movimento de xadrez absoluto o costa meteu a carne toda no assador e tenta ao cheque.. veremos agora se o marcelo tem coragem para fazer o mate lol.. seria de loucos, mas nos dias de hoje já ninguém sabe de nada..

C

Campeões de Tudo

Guest
Para infelicidade secalhar do próprio costa, ele sabe que o Celito nao tem cojones para isso.

E mesmo que o Celito tivesse coragem, o Costa ia ter que apelar ao país para que nao votassem nele! Senao ganhava outra vez 😂
Ele está mortinho por abraçar um tacho na UE, mas acho que ainda não vai ser desta.

• Like
Reações: PDuarte e Rm95

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,178
11,493
Infelizmente, vem aí eleições.

Ora, o Costa - que até estimo - não se vai recandidatar. A sucessão, no PS, deixa a desejar.
No PSD, Montenegro é, na minha opinião, uma nulidade absoluta.
No Bloco, está tudo em perda.
O PCP sujeita-se a desaparecer.
O IL desconheço.
O CDS morreu.
O Chega vai engrandecer como nunca.

Não vejo NADA de bom nesta crise. Nada. Marcelito disse, há dias, que não há alternativa (sem Chega) e vai lançar o lodo nisto. Fico burro. Estão reunidos hora e meia e não se entendem!? Bela bosta.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
A SIC fez hoje o mesmo que faz com os fdp… como correu mal para tudo e mais alguma coisa que fizeram durante o dia, que salivaram por sangue, debate atrás de debate…. De repente e após a atuação do Costa….apagaram-se de toda a narrativa do dia…. Colocaram a guerra da Ucrânia quando o incêndio é em Lisboa!

Exatamente o mesmo modus operandi com os fdp, sempre que existem buscas e processos na justiça …. Apagam-se, calam-se… mas nestas questões o vírus apanha toda a CS de lixoboa e arredores.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
A coisa positiva disto tudo é que o Marques Mendes continuará a monopolizar o prime time daqueles que se autointitulam influencers políticos do império português! Preocupante seria se fosse para lá outro.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
14,278
22,102
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Uma coisa também é verdade , quem é o inteligente que depois de cortarem a cabeça ao PNS e agora quererem cortar a do Galamba, aceitaria de bom grado colocar a cabeça no cepo ? ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Se for preciso, eu vou para o lugar dele, pior não devo fazer.

Não tenho histórico nas juventudes de nenhum partido, nem favores que me comprometam.

Se me demitissem em três ou quatro meses, já teria ganho mais do que muitos portugueses.

Diziam que não a um salário de 4700€/mês?

• Like
Reações: danielsousa94

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,432
8,067
Se for preciso, eu vou para o lugar dele, pior não devo fazer.

Não tenho histórico nas juventudes de nenhum partido, nem favores que me comprometam.

Se me demitissem em três ou quatro meses, já teria ganho mais do que muitos portugueses.

Diziam que não a um salário de 4700€/mês?
Trocos. 😏

Bem, se esta merda acabar com os chalupas no governo, é da maneira que já não volto ao retângulo à beira-mar plantado.

• Like
Reações: PDuarte

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,365
29,971
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Numa rádio alguém dizia que o galamba tinha estado o dia todo a arrumar o escritorio, a escrever agradecimentos ao pessoal e que no fim do dia já tinha saído numa viatura não oficial conduzido por uma mulher.. tudo isto como que dizendo a saída dele já era um dado adquirido. E depois temos isto.. lol.. como ficam estas pessoas que andaram o dia todo nisto lol.. afinal leram mal os sinais..