Política Nacional

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
14,278
22,102
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Oh Costa , Fdx! Eu cada vez tenho menos dúvidas que isto só pode ser de propósito ...

Que put# de circo!

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Infelizmente, não vai concluir o mandato para o qual foi eleito e mais cedo ou mais tarde, a instabilidade política acabará por fazer o seflies dissolver o parlamento.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Uma coisa parece-me certa. Começou agora o frente a frente entre Costa e Marcelo. Relembro que o Presidente da República exigia a saída do Galamba, algo que não vai acontecer ...

A partir daqui vai ser sempre a descer até à queda do Governo.

• Like
Reações: Edgar Siska

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Sim, a culpa do circo político em que vivemos e que gera ainda mais descrença nas instituições públicas e governamentais é do Marcelo.

Depois da culpa é do Passos, aí vem a culpa é do Marcelo…
É tudo farinha do mesmo saco. O circo político está-lhes no sangue. Felizmente temos cada vez mais uma sociedade mais letrada e com mais crítica sobre o que se passa à sua volta. É preciso é que todos tenham a consciência que a política não é uma novela mexicana.

R

Rm95

Guest
Infelizmente, não vai concluir o mandato para o qual foi eleito e mais cedo ou mais tarde, a instabilidade política acabará por fazer o seflies dissolver o parlamento.
Provavelmente o primeiro ministro já está a autosabotar-se para ver se o PR dissolve o parlamento. Já nao tem pachorra nem condições para governar o país. Ele quer ir para um cargo na uniao europeia.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Costa recusa demissão
O Homem tem-os no sítio. O PR que é o maior contribuidor para o circo da atual política portuguesa. A instituição PR nunca foi uma anedota , uma casa de entretenimento, de fotografias, de declarações e figuras ridículas como com este personagem.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Provavelmente o primeiro ministro já está a autosabotar-se para ver se o PR dissolve o parlamento. Já nao tem pachorra nem condições para governar o país. Ele quer ir para um cargo na uniao europeia.
Ele quer e ver o que vale a personagem das Marcelices…. Só garganta!

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Costa a foder 99.9 da cs. Só por isso, gostei.
Tem de ser o próprio sistema a por em causa o próprio sistema. Uma espécie de inside trading, ou facada nas ‘costas’! Ahahahahaha

Incrível mas aqui é que se vê realmente o poder de Lisboa, do seu lobby…. Sinceramente pensei nisto ao longo do dia mas nunca nestes moldes, ele não aceitar a demissão!

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
4,138
6,847
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Isto é engraçado.
O galamba mentiu quanto à reunião com a francesa. Disso não há dúvidas e agora vem o PM dizer que continua confiar num mentiroso.

Só há uma solução : chamar o Baía e limpar o governo à vassourada.

O Costa está a fazer de nós todos palhaços, completamente ridículo.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Afinal ficou.. que plot twist este..
Hoje fico com a certeza que o António Costa perdeu a cabeça e está a forçar a saída.. parece estar desligado da realidade.. veremos como reage Marcelo..
Realmente o alinhamento de política e futebol é brutalmente alinhado… nunca pensei que fosse tão alinhado.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Uma coisa ninguém pode acusar o Sr. Costa, de não surpreender.
Hoje subverteu completamente as expectativas diria que de tudo e todos.
Diria que fod#u a aposta de tudo e de todos ...

O Costa hoje foi aquele Real Madrid a jogar com um qualquer clube da 5a divisão Espanhola, onde toda a gente esperava uma goleada à antiga e acaba eliminado por 0-1 em casa ...

Lá se foi o guito.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,302
16,415
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Quantos ministros é q sairam facilmente do governo? Nenhum. Pq havia de ser diferente com este?