Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,930
4,818
ta quase!! estamos mesmo quase a ter a aprovação!

Depois temos de aguardar por uma autorização mais 1 ano para comprar os materiais...

• Like
Reações: DaniMontana
R

Rm95

Guest
No seguimento da temática social, Pinto da Costa explicou que foi "convidado para vários cargos políticos", que recusou porque, além de não querer misturar as águas, "achava que se saísse do FC Porto não era bom para o clube e não havia quem estivesse disponível para assumir o lugar." Ainda assim, explicou que só um papel o motivaria a enveredar por esse caminho. "O único cargo que poderia motivar-me era na Câmara do Porto, como presidente ou vereador, porque há muito por fazer no Porto", concluiu.

Isto nao será uma indireta para o Rui Moreira?

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,337
43,909
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana

"se não estiver totalmente pronto quando eu sair"

Quando é que ele vai sair? Daqui a 4/8/12 anos?
Mas isto não foi o que ele disse sobre a academia da ultima vez? O homem vai repetir a mesma coisa todas as eleições? Ja toda a gente percebeu que a academia não vai avançar tao cedo. É conversa para boi dormir

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,963
89,221
40
É bem capaz de já ter ultrapassado o mais mentiroso de todos os primeiros ministros da história de Portugal com o circo da academia...

Entretanto, ganha mais um título e lá vem o PdC allez, sem que tenha tido qualquer mérito no mesmo.

Respeito total e um orgulho enorme no antigo PdC, aquele que não existe há mais de uma década. Relativamente a este, um sentimento de vergonha. E por aqui me fico.

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,126
45,414
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O elogio a pessoas que só desejam o mal ao FC Porto é absolutamente surreal, além disso esta entrevista deixa no ar a possibilidade de termos mais quatro anos de estagnação é algo que não deve ser menosprezado.
Que se cheguem à frente os verdadeiros candidatos.Se forem os mesmos bonecos da outra vez, o resultado será o mesmo.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,359
8,441
Mas isto não foi o que ele disse sobre a academia da ultima vez? O homem vai repetir a mesma coisa todas as eleições? Ja toda a gente percebeu que a academia não vai avançar tao cedo. É conversa para boi dormir
Há quantos anos anda a vender promessas em torno do centro de estagio ou da cidade desportiva ou outra coisa? O problema é que são muitos a acreditar no que este Sr. diz e continuam a votar nele, infelizmente para o FCPorto.

• Like
Reações: Dias_21

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,359
8,441
Que se cheguem à frente os verdadeiros candidatos.Se forem os mesmos bonecos da outra vez, o resultado será o mesmo.
Se é que posso perguntar até porque é legitimo quereres a continuidade do JNPC, mas quem para ti seria candidato, para alem de AVB? Quantas opções existem para que a Presidencia do FCPorto tenha outro rumo?