O teu amigo Rui dá-te baile a qualquer dia da semana fácil...
Dar o lugar a outro??? Os sócios teem esse poder se quiserem JNPC na rua, mas tenho muitas dúvidas que tal aconteça.Não se chateie Presidente.
A gente chateia se por vocês.
Também um gajo com os bolsos cheios vai se chatear com o quê mesmo?
Epá dê o lugar a outro sff.
#AVB2024
Aqui está amigo..![]()
Pinto da Costa: «Se fosse hoje talvez me recandidatasse»
Líder abre a porta à entrada em nova corrida eleitoral e diz que não foge à responsabilidade: 'Se entender que sou necessário...'www.record.pt
Não se arranja a entrevista completa?
Pronto, já começa...![]()
Pinto da Costa: «Se fosse hoje talvez me recandidatasse»
Líder abre a porta à entrada em nova corrida eleitoral e diz que não foge à responsabilidade: 'Se entender que sou necessário...'www.record.pt
Não se arranja a entrevista completa?
A elogiar o Rui Costa e o Calado... Como presidente e comentador que trazem algo de bom ao futebol..
Não li a entrevista. Mas será pura ironia do presidente como é óbvio.A elogiar o Rui Costa e o Calado... Como presidente e comentador que trazem algo de bom ao futebol..
E a cidade já passou a centro de estágio..
Não. Ele põe no mesmo lote do Rodolfo e Jorge Amaral.Não li a entrevista. Mas será pura ironia do presidente como é óbvio.
O Calado!A elogiar o Rui Costa e o Calado... Como presidente e comentador que trazem algo de bom ao futebol..
A palavra chave do recital é…JÁ!A elogiar o Rui Costa e o Calado... Como presidente e comentador que trazem algo de bom ao futebol..
Não ter conseguido ganhar lugar na equipa B não abona muito em favor das capacidades do rapaz. é obvio que deve ter umperiodo de adaptação, mas já passou quase uma epoca completa. Duvido que seja jogador para o futuro.O Luan Brito é um jogador algo azulinho e necessita de jogar com regularidade na equipa B, oxalá tal ocorra na próxima época.
É até morrer. Que ninguém tenha ilusões.Esta entrevista é de hoje ou é de 2014?
Sempre o mesmo discurso, não muda grande coisa
Então na parte da recandidatura anda nisto pra aí há 20 anos, vou, não vou, não sei, vamos ver, falta muito, bla bla bla