Perder o Fran Navarro seria escandaloso.Pois, vão ter de vender o que é craque.
Vamos ver se o Fran não dá galo.
Perder o Fran Navarro seria escandaloso.Pois, vão ter de vender o que é craque.
Era o melhor que podia acontecer perder o fran navarro e o guga. Assim não se gastava dinheiro há sorte em jogadores banais de posições que nao estão necessitadas, já que temos 4 avançados de boa qualidade, e comecavam por gastar o dinheiro num 8 a sério, num medio defensivo e num lateral esquerdo.Perder o Fran Navarro seria escandaloso.
Não perdes.Perder o Fran Navarro seria escandaloso.
Não devemos ver os mesmos jogos amigo...o Toni é limitadíssimo e o Eva uma desilusão.Se mantivessemos os 4 avançados deste ano, nao creio que precisassemos de algum avançado. Estamos bem servidos nesse aspeto.
O Eva é um bom ponta, a epoca nao lhe correu bem por lesoes e nao so mas ja provou que é bom jogador. O Tony é uma excelente opçao de banco e tb ja o provou. Temos o Damaso a florescer e a dupla Taremi/Navarro estamos bem. Obviamente q para a champions é mais complicado mas isso sera sempre.Não devemos ver os mesmos jogos amigo...o Toni é limitadíssimo e o Eva uma desilusão.
O toni para suplente serve.Não devemos ver os mesmos jogos amigo...o Toni é limitadíssimo e o Eva uma desilusão.
NAMASOO Eva é um bom ponta, a epoca nao lhe correu bem por lesoes e nao so mas ja provou que é bom jogador. O Tony é uma excelente opçao de banco e tb ja o provou. Temos oDamasoa florescer e a dupla Taremi/Navarro estamos bem. Obviamente q para a champions é mais complicado mas isso sera sempre.
Evanilson?Pois, vão ter de vender o que é craque.
Eu espero bem que o Taremi fique e que este mau momento seja só uma fase.Na teoria com Fran Navarro,Namaso, Evanilson e Toni Martinez ficaremos bem servidos, tal como com avançados diferentes que podem permitir jogar em diversos esquemas,no entanto ainda não sequer reabriu o mercado,por isso tenho dúvidas quanto à permanência de Evanilson, veremos o que sucederá nos próximos meses.
Creio que Taremi irá sair,pois termina contrato em 2024 e já está na casa dos trinta anos,logo este é o timing ideal para obter um encaixe com o mesmo.Eu espero bem que o Taremi fique e que este mau momento seja só uma fase.
Por mim saia o Evanilson mas estou convicto que saira o Taremi.Taremi ou Evanilson devem sair, isto tendo em conta que Toni renovou, Namaso deve renovar e Fran Navarro virá para a próxima época.
E merece que o clube o deixe experimebtwr outras ligas, o Porto pode ser um grande xlube mas a liga Portuguesa é uma anedita e obviamente o Taremi tera a ambicao de jogar noutro lado...Creio que Taremi irá sair,pois termina contrato em 2024 e já está na casa dos trinta anos,logo este é o timing ideal para obter um encaixe com o mesmo.
O Luan Brito é um jogador algo azulinho e necessita de jogar com regularidade na equipa B, oxalá tal ocorra na próxima época.E merece que o clube o deixe experimebtwr outras ligas, o Porto pode ser um grande xlube mas a liga Portuguesa é uma anedita e obviamente o Taremi tera a ambicao de jogar noutro lado...
Temo tambem o Luan Brito, nao temho acompanhado mas...é uma opcao.