Vai na sexta epoca, e só aposta em gajos altos que correm muito, e continua a detestar a formação.
Coitado do nosso Conceição, ele bem que demonstra que detesta o Zaidu e o Manafá mas ninguém lhe dá ouvidosAinda a lutar pelo título, mesmo tendo no plantel os 3 piores laterais da história do FCP.
Era juntar o Areias e o Sonkaya também.
Ou ver o Braga que recheado de craques joga um bocadinho a bola.Whataboutismo. Eu não tenho interesse em ver os merdas. Quero é ver o meu clube a jogar decentemente.
Daqui a pouco aparece por aqui algum a dizer que não vês os treinos.E um sinal disso é que deixa Evanilson e Taremi sempre até à última quando têm um jogador em forma chamado Danny Namaso.
O Namaso deve ser um sorna nos treinos, só pode.
Chego à conclusão que a meritocracia que tanto falam é tudo treta.
As analises para ser JUSTAS sao globais e nao apontando para um ou outro aspecto , isso faz o "professor" que quer chumbar o aluno.Concordo em quase tudo.
Mas caramba, temos 30 milhões na bancada.
30 milhões!!!!!
Mais o dinheiro gasto em Zé Luizes e Waris entre outros
Com esse dinheiro dava para 2 bons laterais.
O Sérgio não pode não ser o principal culpado, que não é, mas não está isento de culpas na gestão do plantel
O ano passado perdia muito pouco a bola...mas foi o melhor plantel da era Sérgio Conceição.Mas alguma vez com 6 anos de Conceiçao a equipa conseguiu controlar um jogo sequer com bola?
Sem dúvida alguma.As analises para ser JUSTAS sao globais e nao apontando para um ou outro aspecto , isso faz o "professor" que quer chumbar o aluno.
"Com esse dinheiro dava para 2 bons laterais."
Esse dinheiro nao existia nem existe e condiciona a escolha .
Por isso provavelmente e que "compramos" preferencialmente ao Braga e Portimonense que aceitam o pagamento em LONGO PRAZO mas inflacionam o custo.
Face aquilo que o FCP consegue contratar ( e se calhar nao consegue muito...) , o SC só tem que dizer sim ou nao , negociação financeira nao é da sua responsabilidade , nem função.
Muito já faz ELE .
Isso é pensamento absoluto, black and white puro.Não existe anti sergismo. Existem é os fanáticos pró-Sérgio e os que não o são. Eu sou crítico do SC e não quero que ele vá embora por exemplo.
Jogamos 62 h depois de um jogo da LC, com duas viagens pelo meio.Aquela exibição contra o Santa Clara minutos depois dos orcs perderem em Chaves foi surrealista. Ansiedade? Numa equipa mais do que habituada a estas andanças?
Estou a falar do jogo em casa, não o dos Açores.Jogamos 62 h depois de um jogo da LC, com duas viagens pelo meio.
Quem mais jogou nestas condições ?!
É o SC que tem que olhar por esses aspetos ?
Podiamos ter adiado o jogo.Jogamos 62 h depois de um jogo da LC, com duas viagens pelo meio.
Quem mais jogou nestas condições ?!
É o SC que tem que olhar por esses aspetos ?
-------------------Quando se entra já com a ideia de criticar só por criticar porque se tem palas da merda
Ora bem.
Ricardo Pereira e Alex Telles eram maus? Ok
Alex Telles batia mal os cantos e livres? Ok
Alex, Fábio Vieira e Vitinha rematavam mal fora da área? Ok
Vitinha foi o mais próximo desse 8 que descreves, antes dele só Lucho e Moutinho assim mais recente, portanto não deve ser algo que encontres assim fácil…
Por norma quando o contrato termina é sinal que o jogador já não fica. E este ano já renovaram Diogo, Toni, Pêpê… e antes de acabar o contrato
Até o Falcão e James não entraram de caras no 11, tiveram de se adaptar.
Mais valia teres posto so a hashtag da praxe, poupavas no resto…
Pode ser um bocado maximalista, mas eu não vejo nos críticos do Sérgio a mesma mitância que vejo na malta que faz um autentico culto da personalidade à volta dele.Isso é pensamento absoluto, black and white puro.
Críticos somos todos porque criticar é discutir. É esse o propósito do fórum.Não existe anti sergismo. Existem é os fanáticos pró-Sérgio e os que não o são. Eu sou crítico do SC e não quero que ele vá embora por exemplo.