Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
127,564
58,548
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Se há coisa que ele não abdica é do foco, profissionalismo e dedicação ao clube e ao GANHAR.

Lembras-te bem.. Militao.. não mostrou profissionalismo, encostou.. Iker.. o mesmo.. Marche, Uribe e Diaz.. a mesma coisa..!

É assim que ele tem sempre um grupo que da tudo por ele.
Há regras a serem cumpridas.

Se alguém não cumpre e depois não sofre as consequências do ato, aí sim, é meio caminho andado para perderes o balneário.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,466
148,982
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Um gajo vai pastar a toura para a discoteca até às tantas da madrugada e a culpa ainda é do treinador

Eu presumo que o regulamento disciplinar do grupo de trabalho seja conhecido por todos os atletas
Se não estão de acordo com o regulamento, acho que pode ser algo falado entre os jogadores e treinadores
Grande exemplo...

Fui pastar a toura num dia não autorizado e jogo.
Grande moral, o grupo todo "ai é assim se ele pode também posso"

Até o Uribe e o Marche foram castigados...e estavam e casa, só que está estipulado ter de dormir as horinhas certas, isso tem muita influência na performance física e atlética.

Por isso é que uns são líderes, e outros se limitam a ser opinadores.
E bem porque todos podem e devem opinar e podemos discutir as mesmas.
Mas convem sempre que seja com algum contexto e racional.

• Like
Reações: Moreira

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
3,112
2,155
Urge não compatuar com mediocridade. Temos jogadores de distrital no plantel. Que falta de classe! Os laterais são horriveis. O meio campo só tem otavio.no ataque sem matador. Chega de banalidade e displicência

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,067
215,409
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Só vem de encontro ao que afirmei mais acima .

O Sérgio não ganhava a liga Europa em 2003 nem em 2011.

Sabes porquê?

porque é obcecado com a exigência nos treinos.
Eu a mim interessa-me é os jogos.

É público que jogadores como Deco, McCarthy Carlos Alberto e muitos mais iam diretamente da noite para os treinos.

Alguma vez o Mourinho ou o Villas Boas abdicou jogos a fio para vencer a dele?

Pois....
O futebol mudou muito

Vês os jogadores topo mundial a andar em discotecas antes dos jogos até de madrugada ou a chegar a treinos de direta?
Quantos anos de carreira de topo é que o Deco perdeu por causa disso? Foi dos melhores jogadores da primeira década do século, incontestavelmente, e aos 30 e poucos andava no Brasil

• Like

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,187
27,979
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O Futre estava fodido .

Era putas e vinho verde todos os dias.

Só foi campeão europeu e um ídolo dos Colchoneros.

A exigência é boa em doses bem medidas.

Quando se entra na obsessão não é boa para o jogador nem para o clube.

• Like
Reações: Tails e Nuno1979

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522

Sabes porquê?

É público que jogadores como Deco, McCarthy Carlos Alberto e muitos mais iam diretamente da noite para os treinos.

Pois....
Tb acho isto do Sergio leva isto ao limite. Tantos e tantos jogadores eram um pouco mais malandros nos treinos certamente mas depois a classe dentro do campo fazia toda a diferença. Nao se pode ser obcecado a 100% existem jogadores q sao classe extra existem excepções. Para mim tb sempre foi um defeito do Sergio. E nestes jogos pequenos a classe é tudo uma definição é mais importante q correr feito loucos, aqui explica-se porque o Sergio é mt bom em jogos grandes onde a raça e o querer faz na maior parte das vezes ultrapassar os adversarios e as dificuldades enormes q tem em muitos jogos pequenos. Vitinha e Fabio Vieira elevaram o jogo do Fcporto para outra dimensao nunca vista com o Mister e mesmo assim levaram uma eternidade a serem opçoes regulares. Nao faltam exemplos, no entanto sem este Mister tavamos ainda mais lixados porque hoje em dia os jogadores so dao um litro qd têm um timoneiro/lider forte a frente e melhor que o Sergio nao existem nenhum porque sabe como ninguem o q é o nosso ADN e essencia como clube.

• Like
Reações: Lucho75

Edgar Siska

9 Julho 2016
84,466
148,982
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Sérgio não ganhava a UEFA de 2003 nem de 2011 por um simples facto, não estava lá e a viagem no tempo só no DeLorean.

O futebol de 2004 não é o de 2023, a exigência de profissionalismo subiu a pique no mundo da bola, é como comparar a duração e rendimento das estrelas dessa época e das de hoje em dia que jogam até aos 40 ou perto disso ao mais alto nível.
É comparar um Ronaldinho, um verdadeiro mágico no seu tempo, mas como aos 29 anos já não aguentava uma porca.
Como o Benny já que falamos do Benny que "meteu férias cedo" na carreira para os parâmetros de hoje.

Hoje em dia quase todos os profissionais da bola vivem uma vida de regras bem rígidas em termos de descanso, alimentação, comportamento profissional, acompanhamento etc. que há 20 anos estava a milhas.

Até há 10/12 anos embora aí com menor diferença.

Se formos competir no panorama habitual com jogadores cheios de vinho, fora do peso, a dormir 4 horas é a diferença entre ganhar e perder.

• Like

Edgar Siska

9 Julho 2016
84,466
148,982
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Futre estava fodido .

Por isso o Futre foi um cometa, aos 28 anos estava meio inutil, aos 30 pendurou as botas e hoje mendiga nas TV's lambendo cus.

Antes disso, foi um dos melhores do planeta.

3 décadas atrás.

• Like

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,404
16,706
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Um rescindiu o contrato com o FC Porto sem justa causa e foi-se embora; outro ficou livre e foi-se embora. Um diz que quer voltar (?) e até hoje, nada; outro foi convidado a voltar e voltou.

Como disse, dá para o lado que quiserem.
Rescindiu sem justa causa que é como quem diz, depositou os 15 (quinze) milhões de euros relativos à CR na conta do clube e foi à sua vida.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
O Futre estava fodido .

De acordo.

Agora qual é o grande jogador do futebol atual que continua a render mesmo com putas e vinho verde todos os dias?

O futebol e tudo à sua volta mudou. Não é comparável há 20 anos, muito menos há 30 ou 40. Nem os jogadores podem viver como viviam na década de 80/90, nem os treinadores podem gerir grupos da mesma maneira.

O próprio Mourinho, o melhor treinador de sempre a gerir grupos (para mim) e que sabia ganhar jogadores fora dos treinos/jogos melhor do que ninguém, admitiu essa dificuldade no futebol "moderno".

Edgar Siska

9 Julho 2016
84,466
148,982
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Tb acho isto do Sergio leva isto ao limite. Tantos e tantos jogadores eram um pouco mais malandros nos treinos certamente mas depois a classe dentro do campo fazia toda a diferença. Nao se pode ser obcecado a 100% existem jogadores q sao classe extra existem excepções. Para mim tb sempre foi um defeito do Sergio. E nestes jogos pequenos a classe é tudo uma definição é mais importante q correr feito loucos, aqui explica-se porque o Sergio é mt bom em jogos grandes onde a raça e o querer faz na maior parte das vezes ultrapassar os adversarios e as dificuldades enormes q tem em muitos jogos pequenos. Vitinha e Fabio Vieira elevaram o jogo do Fcporto para outra dimensao nunca vista com o Mister e mesmo assim levaram uma eternidade a serem opçoes regulares. Nao faltam exemplos, no entanto sem este Mister tavamos ainda mais lixados porque hoje em dia os jogadores so dao um litro qd têm um timoneiro/lider forte a frente e melhor que o Sergio nao existem nenhum porque sabe como ninguem o q é o nosso ADN e essencia como clube.
Em relação aos treinos concordo um pouco, não é estar-se a cagar, isso não, mas treinar bem chega.

Em relação a regras, disciplina e cuidar do físico é para mim inegociável.
Até porque por um mau exemplo perdes a mão no grupo.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,404
16,706
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
O Sérgio não ganhava a UEFA de 2003 nem de 2011 por um simples facto, não estava lá e a viagem no tempo só no DeLorean.

O futebol de 2004 não é o de 2023, a exigência de profissionalismo subiu a pique no mundo da bola, é como comparar a duração e rendimento das estrelas dessa época e das de hoje em dia que jogam até aos 40 ou perto disso ao mais alto nível.
É comparar um Ronaldinho, um verdadeiro mágico no seu tempo, mas como aos 29 anos já não aguentava uma porca.
Como o Benny já que falamos do Benny que "meteu férias cedo" na carreira para os parâmetros de hoje.

Hoje em dia quase todos os profissionais da bola vivem uma vida de regras bem rígidas em termos de descanso, alimentação, comportamento profissional, acompanhamento etc. que há 20 anos estava a milhas.

Se formos competir no panorama habitual com jogadores cheios de vinho, fora do peso, a dormir 4 horas é a diferença entre ganhar e perder.
Digo-te uma coisa, 1000 vezes o futebol de 2004 que o actual.

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Em relação aos treinos concordo um pouco, não é estar-se a cagar, isso não, mas treinar bem chega.

Em relação a regras, disciplina e cuidar do físico é para mim inegociável.
Até porque por um mau exemplo perdes a mão no grupo.
Certo estamos a falar dos treinos. Disciplina seja quem for tem de ser penalizado da mesma forma ou perdes o grupo.

• Love
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

9 Julho 2016
84,466
148,982
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Acho inarrável alguém espezinhar ABV e por outro lado apreciar Marcano! Um ofereceu ao FCPorto as suas maiores glórias, vencendo tudo, deixando 15M limpos de comissoes(na conta), incrementando o valor dos passes dos jogadores e amando o FCPorto como muito de nós!
Outro cuspiu no prato, prejudicou financeiramente o FCPorto…
Mas alguém compara o AVB ao Marcano?
Era central?
Vai se candidatar a presidente o Marcano?
Treinador?

Fuck logic

• Like
Reações: quintero

Edgar Siska

9 Julho 2016
84,466
148,982
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Digo-te uma coisa, 1000 vezes o futebol de 2004 que o actual.
O futebol de 2004 foi uma constante na vida do FCP?

Jogamos sempre futebol de campeão Europeu na nossa história?
Ou foi umas 3/4 vezes?

Eu exijo bom futebol, o dos últimos tempos não tem sido.
Mas é esse que exijo.

O desse nível eu sonho, não o exijo porque é necessária uma série de factores ciclicos ou geracionais que só ocorrem excepcionalmente..

• Like

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Rescindiu sem justa causa que é como quem diz, depositou os 15 (quinze) milhões de euros relativos à CR na conta do clube e foi à sua vida.
E isso qualifica uma rescisão unilateral sem justa causa, tal como foi comunicado na altura.

• Like

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,067
215,409
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas

Qualquer equipa mija na escadinha profissional tem 11 gajos que correm os 90 minutos e ainda podem meter mais 5 do banco que correm também

Nem é preciso falar da champions
Estares a preparar uma ida ao Ethiad e a Munique e jogadores a chegarem da discoteca ao treino, sem dormir, sem correr no treino em 2023...tá bem tá

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,900
49,535
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20

Sabes porquê?

Pois....
Mas o Sérgio é que está bem. Porque os jogos são os reflexos do que se trabalha e faz nos treinos. Não há um jogador que não de tudo por ele. É que não de tudo nos jogos.

Atenção que tens várias entrevistas em que Carlos Alberto, Deco, etc dizem que Mourinho nem sonhava com essas saídas noturnas!

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,404
16,706
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
O futebol de 2004 foi uma constante na vida do FCP?

Jogamos sempre futebol de campeão Europeu na nossa história?
Ou foi umas 3/4 vezes?
Não não, eu digo em geral.

Porque o de 2023 tem pouquíssimo do que me fez apaixonar pelo futebol, muito sinceramente. Esta obsessão pela táctica e a componente física transformou o futebol num desporto estéril, sem qualquer magia.

• Like
Reações: Ruben1893

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,072
12,329
Só não percebi o recado do SC pos adeptos..
Quais adeptos?
Vi bastante apoio, bastante gente a cantar e a puxar pela equipa nos últimos minutos.. mesmo com a má exibição..