Pepê

Pepê 11

Pepê

4.62

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.62 Performance da Época
Jogos
27
Golos
5
Assistências
4
Amarelos
4
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,475
21,260
Pepê:

"Agora, do começo ao fim, sabemos que todos os jogos são difíceis, ainda para mais num dérbi. Sabíamos a qualidade deles. Graças a deus conseguimos ganhar com o apoio dos adeptos.
Trabalhámos bastante, mas na primeira parte não fizemos o que o mister trabalhou. Tivemos dificuldade, mas no segundo tempo fizemos o mais importante, marcámos o golo.
Sabemos da dificuldade que há em jogar com um a menos, mas defendemos bem e o mais importante é a vitória. Estávamos a acreditar desde sempre, estivemos a dez pontos e agora temos de ir jogo a jogo.
Infelizmente, não dependemos só de nós, dependemos dos resultados adversos, mas temos de fazer o nosso trabalho."

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,876
24,314
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Enorme jogo, pois nunca deu uma bola por perdida e foi um dos faróis da nossa equipa.
Discordo em Absoluto.

Fez um jogo muito fraco. Perde-se em fintas inconsequentes e perigosas.
Faz passes disparatados que apanham a equipa em inferiodade.

Dos piores jogos que vi do Pepê.

• Like
Reações: TennantWho

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,799
8,929
43
Porto
Repito. Se soubesse decidir, era dos melhores do mundo. De resto, tem tudo.
A grande questão é como poderá ele ter o discernimento necessário para isso quando se mata a tentar fazer tudo em todas as posições que faz ao longo de um jogo?
O que o Pepê faz são autênticos milagres, jogo após jogo. Esgota todas as gotinhas de suor, não percebo como é que vai conseguindo sair de campo pelo próprio pé.
Eu fico cansado só de o ver constantemente a tentar levar equipa para a frente, fazer piques para nos salvar de jogadas de perigo, levar porrada, lutar com autênticos cavalos de corrida que apanha nos corredores...e ali, sempre firme.
Não marca golos? Pois, é uma pena, mas dá tanto, mas tanto a esta equipa que ninguém lhe pode apontar seja o que for!

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,799
8,929
43
Porto
Discordo em Absoluto.

Não me leves a mal mas este comentário, na minha humilde opinião, roça o ridículo.

• Like
Reações: Absolution

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,382
46,495
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Discordo em Absoluto.

Curiosamente tanto a SportTV como o Porto Canal apreciaram a exibição do Pepê.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,876
24,314
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Não me leves a mal mas este comentário, na minha humilde opinião, roça o ridículo.
Se tens essa humilde opinião então não viste o mesmo jogo que eu vi.

Se ficas contente com estas exibições então é pq estás habituado a mediocridade.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,876
24,314
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Curiosamente tanto a SportTV como o Porto Canal apreciaram a exibição do Pepê.
Lol.

Se o teu barómetro para analisar os jogos e os jogadores é o Porto canal então espera sentado pq nunca irás ouvir uma critica negativa

Mesmo sem ter visto o pós match aposto que disseram que fizemos uma boa exibição.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,382
46,495
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Lol.

Se o teu barómetro para analisar os jogos e os jogadores é o Porto canal então espera sentado pq nunca irás ouvir uma critica negativa

Mesmo sem ter visto o pós match aposto que disseram que fizemos uma boa exibição.
Não foi o barómetro que utilizei,mas antes a minha visão do jogo.

• Like
Reações: Edgar Siska

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,289
11,993
Gostem ou não o Pepê é aquilo, corre e luta muito que é importante no futebol atual. Mas por outro lado, acrescenta muito pouco a nível ofensivo. O Galeno é muito superior neste aspecto. A nível defensivo é o melhor lateral.

E sejam realistas, o Francisco que é o mais parecido ao Pepê aos 19 anos foi muito mais decisivo no título o ano passado que o Pepê com inúmeros minutos tem sido este ano.

Pepê joga sempre bem, mas nunca é fantástico. Mas não, tá longe de um Brahimi, Díaz ou Fábio Vieira...muito muito longe.

• Like
Reações: TennantWho

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,544
11,727
Mais um bom jogo, com produtividade nula.

Pepê é isso.
Aqui está o resumo perfeito.
Ele faz tudo bem, dribla muito e bem, é rápido, até não perde muitas bolas, até defende bem, aguenta-se muito bem nos duelos físicos apesar de ser pequeno..Mas mais uma vez sem desequilibrar verdadeiramente..
E mais uma vez quando jogou naquela que supostamente é a sua posição, médio/extremo esquerdo, não desequilibra, e quando passa para lateral direito melhora!

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,143
A grande questão é como poderá ele ter o discernimento necessário para isso quando se mata a tentar fazer tudo em todas as posições que faz ao longo de um jogo?
O que o Pepê faz são autênticos milagres, jogo após jogo. Esgota todas as gotinhas de suor, não percebo como é que vai conseguindo sair de campo pelo próprio pé.
Eu fico cansado só de o ver constantemente a tentar levar equipa para a frente, fazer piques para nos salvar de jogadas de perigo, levar porrada, lutar com autênticos cavalos de corrida que apanha nos corredores...e ali, sempre firme.
Não marca golos? Pois, é uma pena, mas dá tanto, mas tanto a esta equipa que ninguém lhe pode apontar seja o que for!
Não acho que uma coisa tenha a a ver com a outra… tomar boas decisões tem que ser um processo que todos os jogadores devem saber e assimilar, independente da posição.

Quando a não marcar golos, é só mais um da longa lista dos que “é pena é não ter golo” que temos no plantel

Gostava verdadeiramente de uma analise à nossa produtividade ofensiva, em especial em relação ao ano passado. E já agora com comparação de quem contribuía e agora contribui para esses números.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,913
46,777
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Aqui está o resumo perfeito.
Ele faz tudo bem, dribla muito e bem, é rápido, até não perde muitas bolas, até defende bem, aguenta-se muito bem nos duelos físicos apesar de ser pequeno..Mas mais uma vez sem desequilibrar verdadeiramente..
E mais uma vez quando jogou naquela que supostamente é a sua posição, médio/extremo esquerdo, não desequilibra, e quando passa para lateral direito melhora!
Não sou tão pessimista na visão dele como medio, mas acho que como lateral podia ser um lateral de topo , até porque é bom a ir a linha e sabe cruzar.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
76,975
134,432
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
"Não tem golo"

No Grêmio fez 13 golos numa época e 15 noutra.

O enquadramento de ser um canivete suiço tático, devido à sua grande qualidade aliada a ser um verdadeiro jogador de equipa, acaba por limitar o seu jogo ofensivo e progressão natural numa ou outra posição.

O Pepê teria mais golo, e até progrediria mais na decisão se houvessem por exemplo 2 bons laterais direitos, em vez de apenas 1 que está lesionado.
E aqui na parte que responsabilizo o SC, se este não tivesse perdido parte desta época, quase meia a ensaiar o Pepê em vértices de losangos e outras figuras geométricas.