que interessa?Já agora, como está o contrato do Pepê?
2027Já agora, como está o contrato do Pepê?
Alguém tem de o fazer. Aliás, além do Otávio, acaba por ser o único que tem capacidade para o 1vs1.Fez um bom jogo sim.
Por vezes arrisca mas é a sua natureza.
Se fosse por hoje só... e por isto só. É só uma amostra.Inacreditável o que se passou no jogo de hoje e as reações de todos. De todos.
Fechem tudo porque somos uma merda enquanto sociedade.
Penso o mesmo, mas depois lembro-me que faz a posição de dois jogadores em simultâneo e, se calhar, até percebo.De costas e a trote a recuperar a posição.
Nem na distrital!!
It goes on and on and on and on and onOutro cebola e gabigol. Se fosse bom já tinha vindo pra Europa bem mais novo.
Que me prove errado e vire Brahimi.It goes on and on and on and on and on
Uma verdadeira cruzada.
DEUS VULT!
Não vira pois embora seja tecnicamente muito evoluido é um jogador diferente do Brahimi.Que me prove errado e vire Brahimi.
Eu só vejo o Pepê a render a lateral. E vejo é cascarem sempre nos mesmos tipo Marcano ou Toni, quando não jogaram pior que o Pepê. No golo do Jaime o Pepê vem a passo e ninguém critica, o Marcano leva aquele vermelho e é enxovalhado quando foi o nosso melhor central da época.Não vira pois embora seja tecnicamente muito evoluido é um jogador diferente do Brahimi.
A questão é que aqui tem passado muito tempo a jogar longe da área de decisão, apenas no início quando passou a ser aposta.
E não responsabilizo só o SC, pois se este tivesse dois laterais direitos bons em vez de um bom, um mediano que pós lesão perdeu a velocidade e um rapaz bom para equipas do meio da tabela para baixo não andava a inventar o Pepê todo o terreno.
Tens é de deixar de bater no jogador em todos os posts, porque já todos percebemos que não gostas dele.
E é legitimo embora descolado da realidade.
Mas chega a ser fastidioso cascar no jogador no tópico dele, no tópico de outro jogador etc.
Eu vi-o a render e muito bem o ano passado antes de ir a lateral.Eu só vejo o Pepê a render a lateral. E vejo é cascarem sempre nos mesmos tipo Marcano ou Toni, quando não jogaram pior que o Pepê. No golo do Jaime o Pepê vem a passo e ninguém critica, o Marcano leva aquele vermelho e é enxovalhado quando foi o nosso melhor central da época.