Um pouco como o Díaz nas primeiras épocas.A ideia que tenho dele é ainda dar pouco sumo para a qualidade da laranja que é.
Quando refinar mais a tomada de decisão, di último passe, remate ou drible será o melhor jogador da equipa.
Um pouco como o Díaz nas primeiras épocas.A ideia que tenho dele é ainda dar pouco sumo para a qualidade da laranja que é.
Quando refinar mais a tomada de decisão, di último passe, remate ou drible será o melhor jogador da equipa.
É o Rafa.Não sei se não é o mais rápido da liga.
Senão é , anda lá perto.
Mas Díaz tinha 22 e Pepê 26. O Pepê só a lateral.Um pouco como o Díaz nas primeiras épocas.
Estas a ser injusto/erradoMas Díaz tinha 22 e Pepê 26. O Pepê só a lateral.
22 anos que tinha. 14 golos e 4 assistências.Estas a ser injusto/errado
Se vais usar os 22 anos do Diaz que tinha quando foi para o para o porto entao nao utizes os 26 anos atuais do pepe mas sim os 24 anos que foi os que tinha quando foi para o porto.
Falta-lhe muito golo.Fez um dos melhores jogos com a nossa camisola. Faltou só golo ou assistência para coroar uma bela exibição. É este o Pepê que queremos e necessitamos mais vezes. Mais solto, mais endiabrado, mais confiante.
Não pode ter golo se está sempre a mudar de posição. Gostava de o ver jogar com mais regularidade naquela posição e naturalmente os golos irão aparecer.Falta-lhe muito golo.
tivesse mais coragem de apostar na finalização e seria um verdadeiro game winner. Tal como foi o Luis Diaz
Assim poderá não conseguir dar o salto que ambiciona e que o clube deseja.
Esse pode ser uma das razões para a falta de golo, mas também é verdade que quando joga na sua posição acaba por ser muito inconstante e só volta a mostrar rasgos da sua enorme qualidade técnica quando baixa para ala, onde tem mais liberdade e terreno para mostrar a sua capacidade técnica.Não pode ter golo se está sempre a mudar de posição. Gostava de o ver jogar com mais regularidade naquela posição e naturalmente os golos irão aparecer.
Concordo por inteiro. É um craque, mexe com o jogo, é dos poucos com capacidade de quebrar uma defesa e acelerar o jogo da equipa, mas falta frieza/capacidade na hora de decidir.A ideia que tenho dele é ainda dar pouco sumo para a qualidade da laranja que é.