meio caminho andado para irmos de velaIsto de jogar com seleções top mundial é bom para encher estádios.
Todos querem ver as estrelas da Bósnia.
meio caminho andado para irmos de velaIsto de jogar com seleções top mundial é bom para encher estádios.
Querem ver a seleção... nada demais. Quem dera ao clube ter o estadio cheio com um clube bosnio ou belga...Isto de jogar com seleções top mundial é bom para encher estádios.
Temos que começar q oferecer bilhetes no cartão continente.Querem ver a seleção... nada demais. Quem dera ao clube ter o estadio cheio com um clube bosnio ou belga...
Isso é outra coisa... alguns jogos do clube também não são grande coisa de se ver no estádio.Temos que começar q oferecer bilhetes no cartão continente.
Ver a seleção no estádio é deprimente e bom para adormecer.
Eu tambem nao percebo grande merda de moda nem trends da moda nem perco tempo com isso claro que tinha uma ou outra referencia que gostava de "imitar" e gosto de peças do Tommy Hilfiger ou van heusen mas de resto tou me a cagar se por exemplo o amarelo sai de moda no inverno ou assim ahahahEstava a ser sarcástico mas ao mesmo tempo não.
A moda é um metier que á muitos anos não tenho contato e sou sincero nunca dei muita importância.
Não estou no patamar de estar a escolher top models para os meus desfiles ou para a minha distribuição
Isso sinceramente nao me interessa nem devia interessar a ninguem e se alguma vez tiveres com uma gaja desse género é mandá-la para o caralhoAté porque é um fenómeno de interna insatisfação, ou seja, mesmo que estejas lá haverá sempre alguém que terá mais e isso gera um ciclo infinito de insatisfação. Haverá sempre um gajo com algo mais caro ou melhor e uma vamp qualquer a fazer boquinhas e beiço por não teres isto ou aquilo é um mundo de caça de gente sem personalidade.
Mas eles são futebolistas não são estrelas de hollywood não tem mal focarem-se nisso desde que se foquem apenas de forma parcial e não se esqueçam que o futebol é que é a profissão delesSobre os brasileiros, o FCPorto sobe usar a imagem dos nossos brasileiros e funcionou bem.
Isto porque o Otávio, Evanilson tem Personalidade, têm carisma. Se aqueles óculos são foleiros etc são. Se podem ser moda? Podem, basta ter os meios e amplitude e os génios que amplifiquem o fenômeno e aí o FCPorto teve muito bem até que irritam imenso a concorrência. Se o Otávio poderia ter o carisma de fazer um videoclipe tipo gangnam style ou se a onda Zuca poderia fazer essa moda ? poderia. Até que o que não falta é beleza feminina brasileira.
Se vejo mulheres com vestidos que as nossas trisavos usavam como moda oi gente andar de pijamas como moda...concluo, digo todo esse mundo é um espaço anárquico e totalmente aleatório.
Sobre o Bernardo Silva sei lá, é vazio igual a nnnn não se diferencia ( apesar de curtir da onda e da personalidade do Bernardo) conseguiria lançar uma tendência? não.... O Otávio e a nossa tribo brasileira conseguiriam? Sim... entendes? É isto a moda. É uma área com fenômenos sociais macros .
Isto para dizer Otávio conseguiria lançar uma moda? Sim. O Bernardo Silva?não.
Totalmente de acordo é puramente subjetivo e como tal tem haters mas tmb tem fãs.Porém encaro a moda como um cunho de personalidade associado a poder económico que gera a roda. Não existe o certo e o errado existe um espaço anárquico e disfuncional de cópia social.
Gosto da expressão "drip".Eu tambem nao percebo grande merda de moda nem trends da moda nem perco tempo com isso claro que tinha uma ou outra referencia que gostava de "imitar" e gosto de peças do Tommy Hilfiger ou van heusen mas de resto tou me a cagar se por exemplo o amarelo sai de moda no inverno ou assim ahahah
Isso sinceramente nao me interessa nem devia interessar a ninguem e se alguma vez tiveres com uma gaja desse género é mandá-la para o caralho
Mas eles são futebolistas não são estrelas de hollywood não tem mal focarem-se nisso desde que se foquem apenas de forma parcial e não se esqueçam que o futebol é que é a profissão deles
Acho que a malta aderiu a isso dos óculos sobretudo por serem foleiros,tipo de forma irónica como a cena do lidl á uns anos.
Mas percebo a cena da "imagem de marca" e como o bernardo é nulo em termos de moda
Totalmente de acordo é puramente subjetivo e como tal tem haters mas tmb tem fãs.
O "azeite" de uns é o "drip" de outros
Mete aqui a foto.Gosto da expressão "drip".
Agora vou ali ao Midjourney crear o Papa Francisco com umas roupas da Supreme a mandar um holy drip mesmo daqueles que vale uma bula papal.
É através de Discord, igual/parecido ao DALL-E.Mete aqui a foto.
Nao conhecia esse Midjourney. Mas é tipo DALL-E ou é á pala?
Teria sido uma excelente contratação cá do tugão.andre almeida nao servia para os entendidos do forum.... hoje na entrevista do treinador esta as portas da seleçao
Nem todos eram contra.andre almeida nao servia para os entendidos do forum.... hoje na entrevista do treinador esta as portas da seleçao
Teria mais hipóteses de ter sucesso no FCP do que na seleção.andre almeida nao servia para os entendidos do forum.... hoje na entrevista do treinador esta as portas da seleçao
Em que lugar está o Valencia??andre almeida nao servia para os entendidos do forum.... hoje na entrevista do treinador esta as portas da seleçao
mas isso ja se tinha falado uma semana depois do mundial.. ele estava muito estranho no mundialRuben Dias a jogar lesionado..
O Valência está fraco mas não invalida o nivel competitivo da la liga, o que valoriza as exibições do jogador...Em que lugar está o Valencia??
Ps eu nunca vi nenhum jogo do André Almeida mas não me parece que o clube para onde foi esteja lá muito em condições.. mas isto não invalida nem valida nada obviamente..
Estava apenas a meter-me ctg.. eu nunca o vi jogar.. nem cá nem lá..O Valência está fraco mas não invalida o nivel competitivo da la liga, o que valoriza as exibições do jogador...
Eu também não acompanho o Valência... mas se joga bem para os pundits...Estava apenas a meter-me ctg.. eu nunca o vi jogar.. nem cá nem lá..