Seleção A

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
14,246
22,032
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Querem ver a seleção... nada demais. Quem dera ao clube ter o estadio cheio com um clube bosnio ou belga...
Temos que começar q oferecer bilhetes no cartão continente.

Ver a seleção no estádio é deprimente e bom para adormecer.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
7,190
8,886
Estava a ser sarcástico mas ao mesmo tempo não.
A moda é um metier que á muitos anos não tenho contato e sou sincero nunca dei muita importância.
Não estou no patamar de estar a escolher top models para os meus desfiles ou para a minha distribuição😆😆😆
Eu tambem nao percebo grande merda de moda nem trends da moda nem perco tempo com isso claro que tinha uma ou outra referencia que gostava de "imitar" e gosto de peças do Tommy Hilfiger ou van heusen mas de resto tou me a cagar se por exemplo o amarelo sai de moda no inverno ou assim ahahah

Até porque é um fenómeno de interna insatisfação, ou seja, mesmo que estejas lá haverá sempre alguém que terá mais e isso gera um ciclo infinito de insatisfação. Haverá sempre um gajo com algo mais caro ou melhor e uma vamp qualquer a fazer boquinhas e beiço por não teres isto ou aquilo é um mundo de caça de gente sem personalidade.
Isso sinceramente nao me interessa nem devia interessar a ninguem e se alguma vez tiveres com uma gaja desse género é mandá-la para o caralho

Sobre os brasileiros, o FCPorto sobe usar a imagem dos nossos brasileiros e funcionou bem.
Isto porque o Otávio, Evanilson tem Personalidade, têm carisma. Se aqueles óculos são foleiros etc são. Se podem ser moda? Podem, basta ter os meios e amplitude e os génios que amplifiquem o fenômeno e aí o FCPorto teve muito bem até que irritam imenso a concorrência. Se o Otávio poderia ter o carisma de fazer um videoclipe tipo gangnam style ou se a onda Zuca poderia fazer essa moda ? poderia. Até que o que não falta é beleza feminina brasileira.
Se vejo mulheres com vestidos que as nossas trisavos usavam como moda oi gente andar de pijamas como moda...concluo, digo todo esse mundo é um espaço anárquico e totalmente aleatório.
Sobre o Bernardo Silva sei lá, é vazio igual a nnnn não se diferencia ( apesar de curtir da onda e da personalidade do Bernardo) conseguiria lançar uma tendência? não.... O Otávio e a nossa tribo brasileira conseguiriam? Sim... entendes? É isto a moda. É uma área com fenômenos sociais macros .
Isto para dizer Otávio conseguiria lançar uma moda? Sim. O Bernardo Silva?não.
Mas eles são futebolistas não são estrelas de hollywood não tem mal focarem-se nisso desde que se foquem apenas de forma parcial e não se esqueçam que o futebol é que é a profissão deles
Acho que a malta aderiu a isso dos óculos sobretudo por serem foleiros,tipo de forma irónica como a cena do lidl á uns anos.
Mas percebo a cena da "imagem de marca" e como o bernardo é nulo em termos de moda
Porém encaro a moda como um cunho de personalidade associado a poder económico que gera a roda. Não existe o certo e o errado existe um espaço anárquico e disfuncional de cópia social.
Totalmente de acordo é puramente subjetivo e como tal tem haters mas tmb tem fãs.
O "azeite" de uns é o "drip" de outros

• Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,404
135,237
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu tambem nao percebo grande merda de moda nem trends da moda nem perco tempo com isso claro que tinha uma ou outra referencia que gostava de "imitar" e gosto de peças do Tommy Hilfiger ou van heusen mas de resto tou me a cagar se por exemplo o amarelo sai de moda no inverno ou assim ahahah

Isso sinceramente nao me interessa nem devia interessar a ninguem e se alguma vez tiveres com uma gaja desse género é mandá-la para o caralho

Mas eles são futebolistas não são estrelas de hollywood não tem mal focarem-se nisso desde que se foquem apenas de forma parcial e não se esqueçam que o futebol é que é a profissão deles
Acho que a malta aderiu a isso dos óculos sobretudo por serem foleiros,tipo de forma irónica como a cena do lidl á uns anos.
Mas percebo a cena da "imagem de marca" e como o bernardo é nulo em termos de moda

Totalmente de acordo é puramente subjetivo e como tal tem haters mas tmb tem fãs.
O "azeite" de uns é o "drip" de outros
Gosto da expressão "drip".

Agora vou ali ao Midjourney criar o Papa Francisco com umas roupas da Supreme a mandar um holy drip mesmo daqueles que vale uma bula papal.

Última edição:
  • Haha
Reações: SafariNasCuecas

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,981
27,995
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
andre almeida nao servia para os entendidos do forum.... hoje na entrevista do treinador esta as portas da seleçao
Teria mais hipóteses de ter sucesso no FCP do que na seleção.
Na seleção temos muitas opções para o MC, não vejo nenhum novo médio a conseguir aparecer em breve na seleção A.

A não ser que sejam um fenómeno, tipo João Neves ou Chiquidane.

• Triste
Reações: Um Portista

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,302
29,885
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
andre almeida nao servia para os entendidos do forum.... hoje na entrevista do treinador esta as portas da seleçao
Em que lugar está o Valencia??

Ps eu nunca vi nenhum jogo do André Almeida 🤣😅 mas não me parece que o clube para onde foi esteja lá muito em condições.. mas isto não invalida nem valida nada obviamente..

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,072
6,654
Em que lugar está o Valencia??

Ps eu nunca vi nenhum jogo do André Almeida 🤣😅 mas não me parece que o clube para onde foi esteja lá muito em condições.. mas isto não invalida nem valida nada obviamente..
O Valência está fraco mas não invalida o nivel competitivo da la liga, o que valoriza as exibições do jogador...

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
39,609
38,301
52
Moimenta do Douro