David Carmo

David Carmo 26

David Carmo

6.36

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.36 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,072
6,654
As 3 opções que dei no verão e que disse que devíamos considerar antes do Carmo (até porque acreditava que seria fundamental comprarmos 2 centrais):

1. David Hancko, transferiu-se para o Feyenoord por 6M€. Titular absoluto e estanque da defesa de uma equipa que é primeira classificada isolada na liga holandesa, e que tem sido a surpresa da Liga Europa. Titular na sua seleção ao lado do Skrinniar.
Fisica e tecnicamente cumpre todos os requisitos de um grande central.

2. Jhon Lucumi, transferiu-se para o Bolonha por 8M€ e é titular absoluto com 26 jogos numa equipa que vai fazendo um campeonato tranquilo.

3. Josip Sutalo, permaneceu no Dinamo Zagreb onde continua como titular. Foi convocado e somou uma internacionalização no mundial. Falava-se que o Dínamo aceitava a sua saída por valores a partir dos 10M€.

Podem até vir dizer que destes, X ou Y não valem nada e também não trariam garantias nenhumas. No entanto, não discutindo esse ponto, seria também verdade que nenhum deles teria custado sequer metade daquilo que o Carmo custou.
Mas hei 🤷🏻‍♂️, jogador do campeonato português já conhece o campeonato e é mais fácil integrar… O que interessa é a qualidade!

P.S. Tive reticências na contratação do Carmo na altura, mas essencialmente por causa de fatores extra à sua qualidade. Pensava que mais tarde ou mais cedo iria pegar de estaca.
Mas é negócio...

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,435
3,294
Só agora vi os golos do feirense. No segundo o david carmo já está mal... mas no terceiro...o que é aquilo? Desiste do lance? Deixa o gajo ir completamente sozinho? Que forma ridícula de defender.

• Like
Reações: Campeões de Tudo

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,435
3,294
Só agora vi os golos do feirense. No segundo o david carmo já está mal... mas no terceiro...o que é aquilo? Desiste do lance? Deixa o gajo ir completamente sozinho? Que forma ridícula de defender.
E na verdade até fui brando na análise. No primeiro golo também tem culpa. Vai de primeira? Deve ser das primeiras coisas que se aprende nos infantis...
Ou muda muito ou então este jogador não vai a lado nenhum. Belo barrete que enfiamos.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,745
88,251
40
Acham que ainda vai vingar com a nossa camisola ou é para sair no final da época?

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,229
7,213
Conquistas
1
Em dezembro escrevi que dificilmente voltava a jogar esta época e houve quem achasse uma afirmação exagerada. Mas eu realmente enganei-me porque ele entretanto já fez 2 minutos contra o Sporting e anda a jogar... Na equipa B. 😂

Era demasiado previsível. E nem estou a criticar a opção técnica, embora pudesse ter feito minutos nas taças é claramente o 4º central do plantel. Se o Cardoso não teve minutos hoje, não era o David Carmo que ia ter.

Veremos a próxima época como corre. Isto se não for vendido numa negociata qualquer.

• Like
Reações: Vinha e Flames

CláudioSR3

Bancada central
14 Novembro 2015
2,255
1,015
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Em dezembro escrevi que dificilmente voltava a jogar esta época e houve quem achasse uma afirmação exagerada. Mas eu realmente enganei-me porque ele entretanto já fez 2 minutos contra o Sporting e anda a jogar... Na equipa B. 😂

Era demasiado previsível. E nem estou a criticar a opção técnica, embora pudesse ter feito minutos nas taças é claramente o 4º central do plantel. Se o Cardoso não teve minutos hoje, não era o David Carmo que ia ter.

Veremos a próxima época como corre. Isto se não for vendido numa negociata qualquer.

Vai ser aposta na próxima época. Isto parece-me mais um castigo e um abre olhos para ficar mais "forte".

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,435
3,294
Tudo é especulação, mesmo sendo o oposto que eu disse.
Mas eu digo baseado no potencial que ele já mostrou. Ou agora é um cepo de todo o tamanho?
Eu não via nem vejo jogos dos braga, por isso não sei se lá era bom ou não. Aqui tem sido um cepo de todo o tamanho.