Já pagamos quantas prestações ?!Depois claro que não há dinheiro para reforços. Só aqui foderam 20M.
E em quantos anos ?
Queres comprar a pagar em prazo longo vai subir muito o preço......
Já pagamos quantas prestações ?!Depois claro que não há dinheiro para reforços. Só aqui foderam 20M.
Rezar por um Boly versão 2.Cada vez mais convencido que fomos completamente papados. O Mendes que trabalhe no próximo verão e o meta onde quiser ao valor que custou.
5M de mais valias, nada mau.Está praticamente certo no Portimonense por empréstimo com opção de compra de 25M€.
A quem íamos comprar sem dinheiro ???Cada vez mais convencido que fomos completamente papados.
Não entendi o porquê da tua pergunta.A quem íamos comprar sem dinheiro ???
Compras inflacionado, pouco joga e mal, e queres vender a preço de custo.Cada vez mais convencido que fomos completamente papados. O Mendes que trabalhe no próximo verão e o meta onde quiser ao valor que custou.
Quando vejo a flopalhada do rival a sair por tanto ou mais do que deram por eles, é normal querer fazer o mesmo.Compras inflacionado, pouco joga e mal, e queres vender a preço de custo.
Assim era fácil...
Mais parece ter sido comandado por mim no FIFA. O jogo deve ter ficado lento também.Mal na fotografia e a ser comido sendo responsável pelo primeiro golo do Feirense.
Não sei como o vamos valorizar se não traz segurança, nem na B!
O FCP fica a impressão compra ao Portimonense e Braga porque concedem prazos que outros nao concedem .......Não entendi o porquê da tua pergunta.
Quantas vezes?Quando vejo a flopalhada do rival a sair por tanto ou mais do que deram por eles, é normal querer fazer o mesmo.
Podes não gostar do Carmo e ser contra determinadas gestões, mas não precisas de ir tão ao fundo. É que não tem cabimento culpar o David pelo que quer que seja deste golo.Mal na fotografia e a ser comido sendo responsável pelo primeiro golo do Feirense.
Podia ter feito mais mas está longe ser responsávelMal na fotografia e a ser comido sendo responsável pelo primeiro golo do Feirense.
Podia se ter mandado à maluca ao corte, fazia um penalti e levavas aqui com o "Carmo perneta fez um penalti"Podia ter feito mais mas está longe ser responsável
O Rodrigo é comido na linha, perde em velocidade, não faz falta e deixa o jogador entrar na área sem qualquer oposição
O Carmo podia fazer mais mas estando dentro da área tem a sua ação logo muito limitada
Eu que tanto o defendi tambem tem que se dizer que e ridiculo ele o deixar naquela zona perto da linha puxar a bola para o meioPodia ter feito mais mas está longe ser responsável
O Rodrigo é comido na linha, perde em velocidade, não faz falta e deixa o jogador entrar na área sem qualquer oposição
O Carmo podia fazer mais mas estando dentro da área tem a sua ação logo muito limitada