David Carmo

David Carmo 26

David Carmo

6.36

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.36 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,096
2,806
Porto
Com dois extremos que nao defendem bem e dois médios centros, em que só um dinamiza a equipa e luta mesmo por segundas bolas como fica o meio /campo ???!!!
A ser assim, logicamente que a defesa se ressente.

Estarei a ver bem ???

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,556
21,392
Mal na fotografia e a ser comido sendo responsável pelo primeiro golo do Feirense.
Não sei como o vamos valorizar se não traz segurança, nem na B!

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,352
15,441
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Mal na fotografia e a ser comido sendo responsável pelo primeiro golo do Feirense.

Podes não gostar do Carmo e ser contra determinadas gestões, mas não precisas de ir tão ao fundo. É que não tem cabimento culpar o David pelo que quer que seja deste golo.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,793
196,979
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Podia ter feito mais mas está longe ser responsável

O Rodrigo é comido na linha, perde em velocidade, não faz falta e deixa o jogador entrar na área sem qualquer oposição
O Carmo podia fazer mais mas estando dentro da área tem a sua ação logo muito limitada

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,396
135,221
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

O Rodrigo é comido na linha, perde em velocidade, não faz falta e deixa o jogador entrar na área sem qualquer oposição
O Carmo podia fazer mais mas estando dentro da área tem a sua ação logo muito limitada
Podia se ter mandado à maluca ao corte, fazia um penalti e levavas aqui com o "Carmo perneta fez um penalti"

O Rodrigo não matou a jogada.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,422
7,055
Toronto

Eu que tanto o defendi tambem tem que se dizer que e ridiculo ele o deixar naquela zona perto da linha puxar a bola para o meio