David Carmo

David Carmo 26

David Carmo

6.36

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.36 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,627
2,459
Eu não via nem vejo jogos dos braga, por isso não sei se lá era bom ou não. Aqui tem sido um cepo de todo o tamanho.
Eu também nunca vi os jogos do Braga e por isso a minha opinião sobre o Carmo resume-se ao que vi no NGC.
Agora, pelo que vi, acho que o Carmo nunca será um central top... falta-lhe uma coisa muito importante: passada larga, rapidez.
Uma equipa como a nossa que joga 80-90% em ataque continuado, precisa de centrais rápidos para ir "buscar" os avançados por exemplo contra ataques.
Qualquer avançado rápido passa pelo Carmo muito facilmente.

• Like
Reações: karaya75

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,442
46,602
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Acham que ainda vai vingar com a nossa camisola ou é para sair no final da época?
Espero que faça a pré -época e tenha prestações bastante positivas para convencer Sérgio Conceição de que pode ser uma válida opção,no entanto se tal não suceder quiçá se pudesse o emprestar com opção de compra obrigatória, isto obviamente no intuito de recuperar o investimento,dado que não nos podemos dar ao luxo de ter 20 milhões de euros na bancada ou no banco a desvalorizar semana após semana.

• Like
Reações: Vinha

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,152
23,363
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Quando o Marcano falhou o jogo com o Estoril, o Sérgio optou pelo Fábio com o Pepe.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Eu sei, mas temos 3 centrais em risco de falhar o jogo seguinte.

Existe uma probabilidade grande de 2 levarem amarelo no mesmo jogo e depois aí o David Carmo vai ter mesmo de jogar e não vai ter ritmo competitivo

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,990
19,110
Eu sei, mas temos 3 centrais em risco de falhar o jogo seguinte.

Existe uma probabilidade grande de 2 levarem amarelo no mesmo jogo e depois aí o David Carmo vai ter mesmo de jogar e não vai ter ritmo competitivo
Tem jogado na B. Mas este fds penso que não jogou... a dupla foi Zé Pedro e João Marcelo.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Cheue

12 Maio 2016
24,630
39,296
Conquistas
7
109
o maior problema do Carmo é a falta de velocidade...
há jogadores que até conseguem compensar certos erros ou posicionamentos com a velocidade,
mas neste caso não dá...tem a velocidade de um reformado, ou tem um posicionamento e antecipação perfeitos ou é comido...

• Like
Reações: miguel19layun
R

Rm95

Guest
o maior problema do Carmo é a falta de velocidade...
há jogadores que até conseguem compensar certos erros ou posicionamentos com a velocidade,
mas neste caso não dá...tem a velocidade de um reformado, ou tem um posicionamento e antecipação perfeitos ou é comido...
Não acho que seja assim tão lento. É rápido q.b. O fabio cardoso e o marcano nao sao mais rapidos que ele.

• Like
Reações: miguel1000

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,877
3,440
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Que erro gigante. 20M de Euros tinham feito toda a diferença nesta equipa se bem aplicados...

• Like
Reações: Azul Escuro