O Fábio Cardoso do Santa Clara contra nós era muito duro. Ele nunca escondeu o seu benfiquismo. Não vi os seus jogos contra as toupeiras.O Fábio Cardoso não foi dos piores. Os irmãos Aurélio estão no top 3
O Fábio Cardoso do Santa Clara contra nós era muito duro. Ele nunca escondeu o seu benfiquismo. Não vi os seus jogos contra as toupeiras.O Fábio Cardoso não foi dos piores. Os irmãos Aurélio estão no top 3
Marcou um golo contra as toupeiras num jogo que as toupeiras perderam ou empataram nos Açores em 2021O Fábio Cardoso do Santa Clara contra nós era muito duro. Ele nunca escondeu o seu benfiquismo. Não vi os seus jogos contra as toupeiras.
Nem mais. O problema e que CS ignora tudo isso e não dá visibilidade a essa situações, retirando-lhes manobra para poderem fazer o que querem e quando querem.Também acho difícil, mas ontem contra uma equipa de merda, um infiltrado na equipa contrária e um padreco ganharam apenas por um golo
E atualmente o primeiro critério de desempate é a diferença entre golos marcados e sofridos em toda a competição.Nem mais. O problema e que CS ignora tudo isso e não dá visibilidade a essa situações, retirando-lhes manobra para poderem fazer o que querem e quando querem.
Vamos ver o que acontece nas próximas duas jornadas que julgo, se irá decidir o título nacional. Uma coisa é certa, nunca pensei neste momento estar a 4 pontos do 1 lugar , e o terceiro classificado a dois pontos do 2 lugar. Tudo muito em aberto e muito confuso.
Portanto muitos cenários se podem colocar por muito dificieis que possam parecer. Devemos ter em atenção ao Braga sem perder o foco do 1 lugar...
Mas achas que vamos pelo menos conseguir a manutenção? Se ontem estivessemos a perder 2 0 aos 4 min, nao sei se ja nao estariamos despromovidos. Certo @Nonnenmacher @Edgar Siska ?E atualmente o primeiro critério de desempate é a diferença entre golos marcados e sofridos em toda a competição.
Neste momento eles têm uma vantagem de +9.
Nao e assim. O primeiro criterio continua a ser o confronto directo. A diferença é que antes em caso de empate a equipa com mais golos fora tinha vantagem, e agora já não.E atualmente o primeiro critério de desempate é a diferença entre golos marcados e sofridos em toda a competição.
Neste momento eles têm uma vantagem de +9.
Claramente.Eu acho que o Fábio chegou ali a um ponto que viu que nunca mais voltava ao Carnide e atinou muitooooo
Fez grandes jogos contra eles antes de vir
Fui googlar e diz isto:Nao e assim. O primeiro criterio continua a ser o confronto directo. A diferença é que antes em caso de empate a equipa com mais golos fora tinha vantagem, e agora já não.
Mas uma equipa que ganhe os 2 jogos, ganhe um e empate outro, ou que ganhe um e perca outro, mas marque mais golos continua a ter vantagem no confronto directo
Nao sei onde o google te mandou, mas nao me parece que isso esteja bem.Fui googlar e diz isto:
"Primeiro critério passa a ser a diferença entre golos marcados e sofridos em toda a competição, mas há vários outros, entre os quais a possibilidade de uma espécie de final em campo neutro. O clássico entre Benfica e FC Porto fechou os confrontos entre águias e dragões em 2022/23 na Liga."
Esquece. Acho que o critério passa a ser este, porque nos jogos entre ambos deu empate a 2. O primeiro critério deve continuar a ser os resultados dos jogos entre ambas as equipas.Nao sei onde o google te mandou, mas nao me parece que isso esteja bem.
Isto deveria ser a capa de todos os jornais desportivos de amanhã.
Se vimos fantasmas, o treinador do Estoril também os viu.Podem vir com as tretas q so vemos fantasmas o video é claro e inequívoco esse filho da puta do mouro fez tudo para facilitar no jogo contra o Benfica e FACILITOU! Ja o arbitro é claro q estava com o pito aos saltos com um suposto golo dos mouros q se confirmou. Dps de todo o lixo q viram nos anos do tetra e nos seguintes ainda acham q somos mesmo maluquinhos?? Esse FDP mouro facilitou claramente no jogo. Venham os inocentes da merda do costume
E arrumou com o Romário Baró no seu melhor momento formaNao é por o Fabio Cardoso ser um dos nossos agora e realmente tem sido um dragao de verdade, que vamos escamotear o que aconteceu!! era um porco do caraças contra nos dava pancada em tudo q se mexia e era um dos imensos porcos ao serviço do regime.
Sim eles bem querem que passemos como paranóicos , os factos tão ai.Podem vir com as tretas q so vemos fantasmas o video é claro e inequívoco esse filho da puta do mouro fez tudo para facilitar no jogo contra o Benfica e FACILITOU! Ja o arbitro é claro q estava com o pito aos saltos com um suposto golo dos mouros q se confirmou. Dps de todo o lixo q viram nos anos do tetra e nos seguintes ainda acham q somos mesmo maluquinhos?? Esse FDP mouro facilitou claramente no jogo. Venham os inocentes da merda do costume
Acredito q sim mas fez algumas epocas lastimaveis contra nós. Talvez qd viu q nao ia calçar nos merdas tenha mudado.Eu acho que o Fábio chegou ali a um ponto que viu que nunca mais voltava ao Carnide e atinou muitooooo
Fez grandes jogos contra eles antes de vir