Cartel do regime (Organização Criminosa)

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,123
71,402
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Nao ha volta a dar, enquanto nao forem seriamente penalizados pela justica desportiva a palhacada vai continuar.

E com tendencia a piorar se aquelas equipas da 2a Liga bem conotadas com eles conseguirem chegar a 1a.

Estes corruptos tem logo a partida 5/6/7 equipas que nao lhes dao luta, e se esfolam contra o Porto.

Ja e assim ha alguns anos, e se nada acontecer vai continuar, ou piorar…

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,303
12,280
Esmoriz
Exatamente. Quem não se lembra do Miguel Rosa, foram varias épocas e o gajo jogava sempre independentemente do treinador.
O meu preferido sempre foi o Rui Duarte.

No famoso estorilgate conseguiu ser expulso por duas faltas parvas ainda na primeira parte. Depois disso foi associado a uma transferência para o regime (faz lembrar algo) e andou sempre em clubes protegidos, tipo Boavista (por empréstimo do Estoril) ou Estrela da Amadora (onde foi outra vez expulso contra o beifica), até ter zarpado para a Roménia. Mas ficou sempre aquela sensação estranha de facilitar muito nos jogos contra o benfica.

É estar atento à carreira deste Tiago. O jogo de ontem foi estranho mas o Fábio Cardoso também tinha momentos destes e vejam só onde acabou a jogar.

fjpfcp

26 Março 2012
37,123
71,402
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Eu ate acredito que este tipo ontem o tivesse feito apenas porque sim. Por “amor” ao clube.

As diferenças culturais entre Porto e Boifica são gigantes. E por isso sou portista. Se algum dia o Porto passasse a ser o Glorioso eu deixava na hora de ser do Porto.

No Porto ha uma cultura de trabalho, de esforço para se conseguir ganhar, de esforço para se conseguir superar. E isso reflete se nos que sao formados por nós. Por isso nao vemos jogadores formados por nos a fazer favores, dao sempre o litro. Porque é isso que aprendem. Bruno Costa no Paços, Castro no Braga, etc, etc

Os outros é a cultura de ser o maior, maior que tudo, maior que o País, maior que o Planeta. Nada esta acima do clube, e vale tudo para que o clube ganhe. Nao importa que os adversários estejam comprados, que os arbitros sejam corruptos. Desde que o mais maior clube do Universo ganhe esta tudo bem.

E claro reflete se em muitos jogadores formados la, que por amor ao clube fazem tudo, facilitam. Basta ver o exemplo do Rei Eusébio, que nao teve vergonha na cara de mostrar o mau profissional que foi no Beira Mar. Nao marcava um golo ao Boifica.
É a mentalidade fascista daquele clube.

Pouca sorte de quem tem de aturar estes filhos da puta😂😂😂

fjpfcp

26 Março 2012
37,123
71,402
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
No outro dia um sobrinho meu que tem 5 anitos, e e boifiquista como o resto da familia ( e por acaso o meu cunhado nem é um fanatico ) recebeu uns matraquilhos pequenitos.

Estava ele a jogar com o Pai, e claro estava a perder. Entao estava sempre é penalti, é penalti, é penalti

Eu a pensar para os meus botões, es mesmo boifiquista, fdx😅😅😅

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,393
135,213
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
No outro dia um sobrinho meu que tem 5 anitos, e e boifiquista como o resto da familia ( e por acaso o meu cunhado nem é um fanatico ) recebeu uns matraquilhos pequenitos.

Estava ele a jogar com o Pai, e claro estava a perder. Entao estava sempre é penalti, é penalti, é penalti

Eu a pensar para os meus botões, es mesmo boifiquista, fdx😅😅😅
E estava a perder de propósito porque o pai estava a jogar com os bonecos vermelhos

Nuno1979

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Podem vir com as tretas q so vemos fantasmas o video é claro e inequívoco esse filho da puta do mouro fez tudo para facilitar no jogo contra o Benfica e FACILITOU! Ja o arbitro é claro q estava com o pito aos saltos com um suposto golo dos mouros q se confirmou. Dps de todo o lixo q viram nos anos do tetra e nos seguintes ainda acham q somos mesmo maluquinhos?? Esse FDP mouro facilitou claramente no jogo. Venham os inocentes da merda do costume

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,205
4,813
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Achei piada à rapidez com que apagou as redes sociais... reparou logo que deu demasiada cana.

euu topeio nos primeiros minutos via-se q ele estava nervoso...parecia aquele nervoso daqueles putos q vao roubar as primeira vezes chocolates no supermercado..

voces viram aquele passe que ele ia na linha no meo campo voltou para traz e mandou para fora...NAO HA DUVIDAS AO QUE IA..nesse lance mostrou o cartao de visita

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
5,002
6,113
Então o sr doutor Rui Costa de apito festejou o golo dos encornado em pleno relvado? Coisa linda

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Este FDP do Rui Costa catedratico de corrupçao agora q a margem de manobra reduziu no desespero ja esta a utilizar manobras do passado o grande cabrao. Pensei q nao tinham lata para fazer de novo mas eles sabem que ca fazem o que querem. Estamos bem fodidos este Porco do Estoril mostrou bem o q combatemos. Era alguem foder-lhe o corpo a força toda filho da puta.

87030411

Superior
19 Março 2023
36
46
Eles estão metidos em tanta merda, tanto caso, que já nem se preocupam em disfarçar.
Num futuro próximo veremos alguns padres de cachecol a festejar com eles no Marquês.
O antigo Pinto da Costa reagiria ao saltinho do padre ontem no golo das toupeiras, com aquele seu sarcasmo habitual. O atual está-se a cagar.

R

Rm95

Guest
Eles estão metidos em tanta merda, tanto caso, que já nem se preocupam em disfarçar.
Num futuro próximo veremos alguns padres de cachecol a festejar com eles no Marquês.
O antigo Pinto da Costa reagiria ao saltinho do padre ontem no golo das toupeiras, com aquele seu sarcasmo habitual. O atual está-se a cagar.
Oh @fcporto1978 para que duas contas?

87030411

Superior
19 Março 2023
36
46
Agora é a parte que vais tentar disfarçar que não sao a mesma pessoa? Nao precisas fazer isso jovem. Por mim ate podias ter 26363 contas, nao percebo e a necessidade.....😂
Eu não percebo é de onde vem esse paleio repetitivo. LOL E já agora, como sabes se sou jovem ou deixo de ser?

• Love
Reações: Rm95

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
12,453
10,919
Porto
O meu preferido sempre foi o Rui Duarte.

No famoso estorilgate conseguiu ser expulso por duas faltas parvas ainda na primeira parte. Depois disso foi associado a uma transferência para o regime (faz lembrar algo) e andou sempre em clubes protegidos, tipo Boavista (por empréstimo do Estoril) ou Estrela da Amadora (onde foi outra vez expulso contra o beifica), até ter zarpado para a Roménia. Mas ficou sempre aquela sensação estranha de facilitar muito nos jogos contra o benfica.

É estar atento à carreira deste Tiago. O jogo de ontem foi estranho mas o Fábio Cardoso também tinha momentos destes e vejam só onde acabou a jogar.
O Fábio Cardoso não foi dos piores. Os irmãos Aurélio estão no top 3