Como disse o meu amigo @Edgar Siska.. de cavalo cansado!Dito pelo orelhas que o Presidente lhe ofereceu uma sopa e a partir daí surgiu a reaproximação.
![Face with tears of joy :joy: 😂](https://cdn.jsdelivr.net/gh/joypixels/emoji-assets@5.0/png/64/1f602.png)
![Face with tears of joy :joy: 😂](https://cdn.jsdelivr.net/gh/joypixels/emoji-assets@5.0/png/64/1f602.png)
Como disse o meu amigo @Edgar Siska.. de cavalo cansado!Dito pelo orelhas que o Presidente lhe ofereceu uma sopa e a partir daí surgiu a reaproximação.
Está certo.
O meu preferido sempre foi o Rui Duarte.Exatamente. Quem não se lembra do Miguel Rosa, foram varias épocas e o gajo jogava sempre independentemente do treinador.
E estava a perder de propósito porque o pai estava a jogar com os bonecos vermelhosNo outro dia um sobrinho meu que tem 5 anitos, e e boifiquista como o resto da familia ( e por acaso o meu cunhado nem é um fanatico ) recebeu uns matraquilhos pequenitos.
Estava ele a jogar com o Pai, e claro estava a perder. Entao estava sempre é penalti, é penalti, é penalti
Eu a pensar para os meus botões, es mesmo boifiquista, fdx![]()
Foi tao claro isto no video tbO colega dele ate abriu os braços.. como quem diz “foda-se.. que merda foi está de o deixares passar?”
Achei piada à rapidez com que apagou as redes sociais... reparou logo que deu demasiada cana.
Oh @fcporto1978 para que duas contas?Eles estão metidos em tanta merda, tanto caso, que já nem se preocupam em disfarçar.
Num futuro próximo veremos alguns padres de cachecol a festejar com eles no Marquês.
O antigo Pinto da Costa reagiria ao saltinho do padre ontem no golo das toupeiras, com aquele seu sarcasmo habitual. O atual está-se a cagar.
??Oh @fcporto1978 para que duas contas?
Agora é a parte que vais tentar disfarçar que não sao a mesma pessoa? Nao precisas fazer isso jovem. Por mim ate podias ter 26363 contas, nao percebo e a necessidade.....
Eu não percebo é de onde vem esse paleio repetitivo. LOL E já agora, como sabes se sou jovem ou deixo de ser?Agora é a parte que vais tentar disfarçar que não sao a mesma pessoa? Nao precisas fazer isso jovem. Por mim ate podias ter 26363 contas, nao percebo e a necessidade.....![]()
O Fábio Cardoso não foi dos piores. Os irmãos Aurélio estão no top 3O meu preferido sempre foi o Rui Duarte.
No famoso estorilgate conseguiu ser expulso por duas faltas parvas ainda na primeira parte. Depois disso foi associado a uma transferência para o regime (faz lembrar algo) e andou sempre em clubes protegidos, tipo Boavista (por empréstimo do Estoril) ou Estrela da Amadora (onde foi outra vez expulso contra o beifica), até ter zarpado para a Roménia. Mas ficou sempre aquela sensação estranha de facilitar muito nos jogos contra o benfica.
É estar atento à carreira deste Tiago. O jogo de ontem foi estranho mas o Fábio Cardoso também tinha momentos destes e vejam só onde acabou a jogar.