Cartel do regime (Organização Criminosa)

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,392
4,916
Pinto da Costa:

«Creio que a queixa que fizeram de mim foi pelo editorial na revista Dragões. Queria congratular-me que ao fim de 38 anos a revista tenha tal sucesso que até no Benfica a lêem. Em relação à queixa, para mim não representa nada. Não me admira porque o presidente do Benfica foi o delfim de Luís Filipe Vieira. Sempre me foi apresentado como seu delfim e sucessor. Está a manter uma certa escola desse tempo do Benfica. Cada um segue o seu mestre,voltava a escrever o mesmo sem medo de qualquer castigo. Só quem tem uma escola daquelas pode considerar aquilo ofensivo. Ele para mim nunca foi meu colega, quando eu jogava no Infesta ele ainda não existia. Do tempo que o conheço, foi o tempo em que era o delfim, o herdeiro, entre comas, de Luís Filipe."
O que lamento é que no fim de contas ande com o orelhas em jantares mais ou menos secretos, depois da emocionante reconciliação com umas sopas pelo meio.

• Like
Reações: MartinsDragão

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,785
196,985
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A conversa à volta do Tiago Araújo faz lembrar conversas do passado

"Errou, não tem direito a errar?"
"Olhem este erro no jogo x, também erra e bla bla bla"

Enquanto houver casos em tribunal, todos estão sob suspeita
Especialmente quando tiram o pé para o adversário passar, fazem um penalti, tentam fazer outro e saltam fora depois do treinador ver a merda que fez...

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,123
71,402
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição

Especialmente quando tiram o pé para o adversário passar, fazem um penalti, tentam fazer outro e saltam fora depois do treinador ver a merda que fez...
So ha uma hipótese de limparem a imagem.

Descerem aos Distritais e limparem a corja vieirista do clube

Ate la serao sempre um clube corrupto.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,123
71,402
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
A parte “ boa” destes facilitismos, como ontem o gajo a tirar o pé, é que os fazem pensar que são melhores do que o que são

E e uma questão se tempo ate lhes rebentar nas mãos

É o mesmo que aqueles miudos que so tem boas notas porque copiam, mas pouco aprendem…

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,393
135,213
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Isto ainda para mais é um nó para os treinadores.

Que fazer?
Aposta no jogador e ele anda a pastar até o ter de tirar para evitar total desastre?
Não apostar e depois perde o jogador porque não se pode adivinhar se ele é mau ou bom profissional?

Tudo o que se descobriu com os emials e as maslas tiveram este resultado, a suspeição sobre os interpretes.
Se aconteceu N vezes porque não mais uma?
Mas também estamos a desconfiar de tudo e todos?

Pois é, se a justiça resolvesse as coisas, correndo totalmente do futebol quem peerpetrou os actos, quem os patrocinou e engendrou, punisse quem deles beneficiou exemplarmente...

A suspeição seria reduzida. E sobre isto desaparecia.

Eclipsisboy

Martín Anselmi : COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙🤍
25 Maio 2014
29,948
44,788
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Isto ainda para mais é um nó para os treinadores.

Que fazer?
Aposta no jogador e ele anda a pastar até o ter de tirar para evitar total desastre?
Não apostar e depois perde o jogador porque não se pode adivinhar se ele é mau ou bom profissional?

Tudo o que se descobriu com os emials e as maslas tiveram este resultado, a suspeição sobre os interpretes.
Se aconteceu N vezes porque não mais uma?
Mas também estamos a desconfiar de tudo e todos?

Pois é, se a justiça resolvesse as coisas, correndo totalmente do futebol quem peerpetrou os actos, quem os patrocinou e engendrou, punisse quem deles beneficiou exemplarmente...

A suspeição seria reduzida. E sobre isto desaparecia.
O colega dele ate abriu os braços.. como quem diz “foda-se.. que merda foi está de o deixares passar?”

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,393
135,213
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O colega dele ate abriu os braços.. como quem diz “foda-se.. que merda foi está de o deixares passar?”
Sim, o colega ficou atónito.

Jogadores destes têm lugar no Distrital, lá podem ver o seu boifica à vontade e festejar com este e o caralho enquanto jogam pelo Vitória da Picheleira, em vez de andarem a cagar no desporto profissional e a adulterar jogos.

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
Esse lampião Tiago Araújo tem de sofrer pressão constante, ele que não volte às redes sociais. Enquanto jogou esteve completamente dedicado à causa lampiã. Impressionante.
Percebe-se que deve ter sido extremamente vergonhoso quando o Night fica revoltado.

Mas so fico descansado quando tiver a verdadeira, a simbolica, a elucidativa e tao esperada analise do nosso grande @Vieira_Amares a essa tal exibiçao do jogador do Estoril.

• Haha
Reações: Vieira_Amares

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,392
4,916
O Orelhas também disse que nunca comprou um filho da puta de um resultado.
Verdade. Mas os jantares com o orelhas e Quintanilha ali por zonas de Lousada foram uma realidade e também ninguém se preocupou muito em esconder diga-se.
A mim é que me incomoda o Presidente vir com isto e com aquilo do orelhas e no fundo ter uma relação de amizade com ele, nada contra quem não veja mal nenhum nisso.