e conseguiu?Não seria a coisa mais admirável da semana, tendo em conta que ontem vi o Nuno Luz a tentar seduzir o Esgaio.
e conseguiu?Não seria a coisa mais admirável da semana, tendo em conta que ontem vi o Nuno Luz a tentar seduzir o Esgaio.
Mas cultura a sério!Muita cultura amigo.
Foi tipo Truman Show. Quando a câmara corta não consegues ver mais mas acreditas que houve um final feliz.e conseguiu?
Foi tipo Truman Show. Quando a câmara corta não consegues ver mais mas acreditas que houve um final feliz.
Eu sou um bocadinho ao contrário, tenho uns 10% de sádicoMas cultura a sério!
Cultura vivenciada!...
![]()
But in the end it doesn't even matter.....Don't give up Herr Chaimite
You've come soooo far...
É medonha a qualidade de cruzamento dos laterais e dos extremos.. eu não consigo entender como é possível profissionais pagos a peso de ouro nao conseguirem fazer uma coisa basica no futebol..O NGT, que foi um extremo emérito, não é capaz de ensinar os alas a fazer cruzamentos, um que seja em toda a época?
O Peixoto gosta!Foi escusada a violação sem vaselina ao César Pixa mole.
Se ele conseguir ensinar o Galeno a ir a linha e sacar um cruzamento sem ser um passe atrasado rasteiro...já será uma grande conquista.O NGT, que foi um extremo emérito, não é capaz de ensinar os alas a fazer cruzamentos, um que seja em toda a época?
Talvez porque o nosso futebol não se baseia em cruzamentos, se reparares o não cruzar é muito mais uma opção que outra coisa.É medonha a qualidade de cruzamento dos laterais e dos extremos.. eu não consigo entender como é possível profissionais pagos a peso de ouro nao conseguirem fazer uma coisa basica no futebol..
Se queres que seja sincero eu desisti de tentar entender o nosso modelo de jogo.. parece que temos sempre um modelo de jogo mastigado nos centrais e com pouca exploração das alas.. mas também com laterais destes qualquer táctica fica condicionada..Talvez porque o nosso futebol não se baseia em cruzamentos, se reparares o não cruzar é muito mais uma opção que outra coisa.
Gostava que tentassem mais, melhor ou pior.
O nosso modelo de jogo é pressão alta para recuperações de bola em zonas avançadas que deem contra ataques perigosos, intensidade e ataque há profundidade. Colocaçao de muitos jogadores a atacar na profundidade a linha defensiva do adversário. Se nao der, ganhar a segunda bola.Se queres que seja sincero eu desisti de tentar entender o nosso modelo de jogo.. parece que temos sempre um modelo de jogo mastigado nos centrais e com pouca exploração das alas.. mas também com laterais destes qualquer táctica fica condicionada..