Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,728
31,640
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O NGT, que foi um extremo emérito, não é capaz de ensinar os alas a fazer cruzamentos, um que seja em toda a época?
É medonha a qualidade de cruzamento dos laterais e dos extremos.. eu não consigo entender como é possível profissionais pagos a peso de ouro nao conseguirem fazer uma coisa basica no futebol..

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,472
148,999
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
É medonha a qualidade de cruzamento dos laterais e dos extremos.. eu não consigo entender como é possível profissionais pagos a peso de ouro nao conseguirem fazer uma coisa basica no futebol..
Talvez porque o nosso futebol não se baseia em cruzamentos, se reparares o não cruzar é muito mais uma opção que outra coisa.

Gostava que tentassem mais, melhor ou pior.

• Like
Reações: miguel1000

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,076
Invicta
www.google.com
Para além da questão dos (não) cruzamentos, há que dizer que também não se aproveita um lance de bola parada, sejam cantos, livres, etc.

Houve por aí uma altura em que éramos exímios nisso, agora somos de uma nulidade extrema ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

• Like
Reações: Gatão1983 e Flames

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,728
31,640
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Talvez porque o nosso futebol não se baseia em cruzamentos, se reparares o não cruzar é muito mais uma opção que outra coisa.

Gostava que tentassem mais, melhor ou pior.
Se queres que seja sincero eu desisti de tentar entender o nosso modelo de jogo.. parece que temos sempre um modelo de jogo mastigado nos centrais e com pouca exploração das alas.. mas também com laterais destes qualquer táctica fica condicionada..

R

Rm95

Guest
Se queres que seja sincero eu desisti de tentar entender o nosso modelo de jogo.. parece que temos sempre um modelo de jogo mastigado nos centrais e com pouca exploração das alas.. mas também com laterais destes qualquer táctica fica condicionada..
O nosso modelo de jogo é pressão alta para recuperações de bola em zonas avançadas que deem contra ataques perigosos, intensidade e ataque há profundidade. Colocaçao de muitos jogadores a atacar na profundidade a linha defensiva do adversário. Se nao der, ganhar a segunda bola.