Eu não gasto fortunas em quase nada nos dias de hoje. Para correr faço uma ligeira excepção. Mas não tenho tlm de ultima geração, nem relógios de navegação nem roupa cara. Tenho isso sim 5/6 pares de corrida excelentes e que vou rodando para não se gastarem facilmente. Tudo sapatilhas na casa dos 150 euros e que fui comprando sempre por 50/60. No olx consegue-se sempre alguns bons ngócios.. Eu da asics gostava imenso das sapatilhas para corrida em estrada. Mas quando comecei a correr mais no monte, e mais em termos técnicos apercebi-me que não era com a asics que lá ia.. Tive umas que me duraram 1 mês, sem exagero.. Então virei-me e descobri a hoka e agora não troco mais. Principalmente as speedgoat são as minhas sapatilhas preferidas. Embora as saucony sejam muito confortáveis, no ratio entre conforto/velocidade não existe como a hoka. Também tenho uns da scarpa e são muito confortáveis.. E com gigante duração e aderência.. Mas são um modelo mais estreito e fica um pouco mais justo ao pé, o que pode tornar-se mais chato.. A roupa vou comprando tudo o que está em promoção na sportzone
tens lá sempre umas cenas porreiras a 4/5/6 euros, sejam calções ou t-shirts..