Todos gostaríamos.Qual é o propósito desta renovação? Ajuste salarial? Maior força numa possível negociação futura? Acreditam no jogador para uma função mais preponderante que a atual?
Gostava de perceber
Todos gostaríamos.Qual é o propósito desta renovação? Ajuste salarial? Maior força numa possível negociação futura? Acreditam no jogador para uma função mais preponderante que a atual?
Gostava de perceber
Vamos ter que esperar pelos próximos episódios para perceberTodos gostaríamos.
Estás a fazer audição para trabalho no Porto Canal aqui no Forum?!Excelente notícia.
Este já fica blindado do assédio da maioria dos clubes. Claro que se aparecer algum clube a pagar o valor da cláusula não nos podemos queixar, seria sempre uma boa venda, embora fosse muito difícil substituir depois o jogador.
Renovação de Toni Martínez com o FC Porto anunciada hoje: cláusula passa para 60 M€
Avançado espanhol vai prolongar o vínculo que o liga ao FC Porto até 2027.www.ojogo.pt
É difícil perceber?Tou para ver quem vai sair no final da época
O mais provável é o taremi, mas tou em negaçãoÉ difícil perceber?
As saídas não são o principal problema, a questão é saber quem entra para ocupar esses lugares. Sai taremi e entra um falcao ou Jackson? Podemos trocar já hoje.O mais provável é o taremi, mas tou em negação
Fran Navarro, serve?As saídas não são o principal problema, a questão é saber quem entra para ocupar esses lugares. Sai taremi e entra um falcao ou Jackson? Podemos trocar já hoje.
Para o lugar do taremi? Não arriscava. Mas posso responder daqui a um ano?Fran Navarro, serve?
Em todo o caso arriscamo-nos jogo atrás de jogo a entrar em campo com jogadores presos por arames (lesões constantes), Manafás, Zaidus e Wendels nas alas, Pepe a arrastar-se em campo, a dar casas atrás casas, já com 40 anos quando temos um de 20M na equipa B. Quero dizer com isto que o ataque, neste momento, não é o principal problema, muito menos a renovação do Toni.Para o lugar do taremi? Não arriscava. Mas posso responder daqui a um ano?