A partir das 8 vamos ter circo na btvi e comédia em direto.
Quem serão os comentadores?A partir das 8 vamos ter circo na btvi e comédia em direto.
A partir das 8 vamos ter circo na btvi e comédia em direto.
Também seria perfeito um autogolo do Grimaldo... para deixar arder mais um bocadinho!aceitam-se apostas sobre a razão para o choradinho sobre o árbitro, mais logo: penalties? expulsões? foras de jogo? dois destes? todos?
Por causa deste país de merda, sou Inter desde pequenino...e quero que os corruptos se fodam...A partir das 8 vamos ter circo na btvi e comédia em direto.
Também não é preciso tanto porque ainda descansam o resto do jogo. O que quero é que passem o jogo todo a atacar e que o inter vá marcando 1... depois o segundo... e um terceiro a acabar o jogo.Mesmo. Sei q temos de respeitar todas opinioes mas essas nao cabe na cabeça de ninguem. Bom bom era logo 3 secos aos 15 e aquela merda toda a arder.
sugiro a quem veja o jogo que coloque uma viseira devido à quantidade de broches que vai haver em 90minA partir das 8 vamos ter circo na btvi e comédia em direto.
Por favor diz me a marca da tua TV para eu nao comprar uma igualsugiro a quem veja o jogo que coloque uma viseira devido à quantidade de broches que vai haver em 90min
senao tiverem cuidado pode ir qualquer coisa para a vossa cara...
Esquece isso do cansaço. Recuperas isso na carga de treino. Não são 30min extra que vão ter qualquer influência no esforço acumulado.Então, mas levar a eliminatoria para prolongamento e depois ser humilhados, deve dar direito a assobios não?
De qualquer forma, 30 minutinhos extra, podiam dar um desgaste extra para o jogo do estoril...
Esse sim é o que realmente importa!
Faz parte.Dia de jogo nos quartos da UCL e só pensam no gigante de Portugal... até convencem um Italiano a meter veneno.
Todosaceitam-se apostas sobre a razão para o choradinho sobre o árbitro, mais logo: penalties? expulsões? foras de jogo? dois destes? todos?
Foram trollados pelo italiano que disse "Porto é o maior de Portugal"Dia de jogo nos quartos da UCL e só pensam no gigante de Portugal... até convencem um Italiano a meter veneno.