Cartel do regime (Organização Criminosa)

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,404
135,249
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Hoje um bom resultado era prai um 5-2!
2-0 aos 90 min... 5-2 no prolongamento!
Não, bom resultado é um 5-0 para a equipa da casa nos 90 minutos.

Até 1-0 nos 90 é melhor que isso, isso era logo a moral lampião, a vitória moral, a recuperação de terem estado a dar 2...ui a imprensa fazia dessa derrota uma vitória muito fácil.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715

Até 1-0 nos 90 é melhor que isso, isso era logo a moral lampião, a vitória moral, a recuperação de terem estado a dar 2...ui a imprensa fazia dessa derrota uma vitória muito fácil.
Eu não compreendo esta malta que quer ver o benfica a discutir o jogo até ao último minuto. Alguns até acham que bom era eles passar às meias só para ficarem mais sobrecarregados!

Estes gajos têm de levar é forte e feio. Ficarem completamente desmoralizados.
Chegarem a Lisboa e serem recebidos com assobios pelos adeptos.
Deixa-los completamente à nora sem saber bem o que lhes aconteceu.

Mas não. O pessoal quer que eles tenham uma noite épica que lhes renove a esperança para o resto da época.

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Eu não compreendo esta malta que quer ver o benfica a discutir o jogo até ao último minuto. Alguns até acham que bom era eles passar às meias só para ficarem mais sobrecarregados!

Mas não. O pessoal quer que eles tenham uma noite épica que lhes renove a esperança para o resto da época.
Mesmo. Sei q temos de respeitar todas opinioes mas essas nao cabe na cabeça de ninguem. Bom bom era logo 3 secos aos 15 e aquela merda toda a arder.

Edgar Siska

9 Julho 2016
77,404
135,249
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Claramente, quanto mais fundo for o poço e mais se acharem cobertos de trevas melhor.
Quero-os descrentes, desmoralizados, petrificados, em depressão, em desespero, em pânico.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,478
6,671
Porto

Vitoria moral levar 5?
Definitivamente nao quero vitorias morais no nosso clube!

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,423
46,712
Conquistas
5
Posso estar a subestimar os lampiões, mas acho que nem sequer vão discutir a eliminatória e o Inter até vai marcar primeiro.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,478
6,671
Porto

Então, mas levar a eliminatoria para prolongamento e depois ser humilhados, deve dar direito a assobios não?
De qualquer forma, 30 minutinhos extra, podiam dar um desgaste extra para o jogo do estoril...

Esse sim é o que realmente importa!

Edgar Siska

9 Julho 2016
77,404
135,249
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Então, mas levar a eliminatoria para prolongamento e depois ser humilhados, deve dar direito a assobios não?
De qualquer forma, 30 minutinhos extra, podiam dar um desgaste extra para o jogo do estoril...

Esse sim é o que realmente importa!
O desgaste emocional sobrepõe-se muito ao desgaste físico.

É mais possível tu te superares estando motivado e cansado do que o oposto, se tiveres na merda automaticamente as tuas pernas pesam.
A mente é do caralho.

• Like
Reações: PortoEternoImortal

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,308
4,112
Este jogo vai ser, o Benfas vai entrar forte, marcar 1 golo, os adeptos vao ficar malucos que o Super rolo compressor vai tar de volta.

Depois dos 75min o Inter empata e volta a depressão... e acaba 3-1!!!

Vamos depois ouvir que o Verdadeiro Benfica ainda apareceu mas foi insuficiente, mas que sairam glorificados da luta... a típica vitoria moral dos que nada ganham.

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,974
4,776
A quebra física já se deu - era inevitável, sempre a jogar com os mesmos desde o início da época.

O mais importante agora é o aspeto mental, é o que os está a moer por dentro e por fora, é por onde passam e poderão passar grande parte das nossas esperanças no título.

Se ganharem por 1 ou até se empatarem sequer, será suficiente para a propaganda empolar uma vitória moral. E os burros comem palha.