Na minha ótica esse teu "desejo" não faz o muito sentido. Ora vejamos ...
Pepe tem atualmente 40 anos e apresenta variadíssimos problemas físicos como esta época fez questão de demonstrar. A renovação pode acontecer, mas nunca por dois anos e "a titularidade" no mínimo deve ser discutida, ou melhor, gerida de outra forma.
Fábio Cardoso, não só é um central bastante útil (como fez questão de o demonstrar nas vezes em que foi utilizado), como está longe de ser dos mais bem pagos. Tem contrato e é para continuar como uma alternativa.
Marcano, jogador em fim de contrato e apesar da boa época, eu pessoalmente não renovava. Deverá ser dos jogadores mais bem pagos do plantel.
David Carmo, terá obrigatoriamente de ser "reintegrado" no plantel e ser uma clara opção. Foi uma aquisição cara e um clube débil financeiramente como o nosso não pode manter estas situações ad eternun. Ou é para ser aposta ou então terá de encontrar uma solução negocial que nos garanta não "perder" muito dinheiro.
Ficaria assim com:
Titular 1: Aquisição
Titular 2: Pepe/Fábio Cardoso/David Carmo (revezando-se no início da época até um deles se impor como a opção)
Opções/alternativas: Marcelo/Vinhas, sendo este último aposta clara na B e treinando com a A.
Saída Marcano
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk