Pepe

Pepe 3

Pepe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,078
19,201
"Pepe

Regressou ao onze após lesão quase um mês depois da última partida e não se notou muito o tempo de ausência… excepto no golo inaugural. Aí o experiente central deixou o avançado ganhar-lhe as costas e cabecear na trave, beneficiando depois do toque involuntário de Diogo Costa. A partir daí, cresceu e aos 38m fez dois grandes cortes sobre o mesmo Ramos. Falhou mais passes do que o habitual."
In +Futebol
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,779
5,268
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Falha no golo, mas depois antecipou tudo. Imperial a ler o jogo e a chegar primeiro a todos os lances.
no lance, mesmo no fim, em que o punhetas não fica isolado porque é nabo, foi este rapaz a deixá-lo em jogo.
só vi uma porção da segunda parte, depois o resumo e, perante o golo mais este lance ao fim, é difícil ficar com boa impressão dele.
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
no lance, mesmo no fim, em que o punhetas não fica isolado porque é nabo, foi este rapaz a deixá-lo em jogo.
só vi uma porção da segunda parte, depois o resumo e, perante o golo mais este lance ao fim, é difícil ficar com boa impressão dele.
Agora vê também os dois cortes absolutamente decisivos que faz na primeira parte antes de fazermos o 1x1, inclusive a corrigir a borrada do Uribe que daria o 2x0 ao Benfica minutos antes do empate.
 
  • Like
Reações: Moreira

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,779
5,268
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Agora vê também os dois cortes absolutamente decisivos que faz na primeira parte antes de fazermos o 1x1, inclusive a corrigir a borrada do Uribe que daria o 2x0 ao Benfica minutos antes do empate.
confesso que não estou a par desses lances mas diria que "cortes absolutamente decisivos", em bom rigor, são aqueles em que a bola, ostensivamente, vai para a baliza e o defesa evita que entre - não havendo mais nenhum colega entre o trajecto da bola e a baliza. de resto, em qualquer outro tipo de lance, há variáveis. agora, se houve lance deste género, foi, de facto, "absolutamente decisivo".
 

Gandalf

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
5,919
4,259
Conquistas
6
46
Évora
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • Madjer
  • Lucho González

Vejam bem a notícia destes FDP, que contém o seguinte excerto:
"Depois de finalizada a época, que poderá ser com a conquista de mais um título, a Taça de Portugal, o central de 40 anos irá tomar uma decisão".

Eu também não tenho grande esperança, mas a época do Pepe, para além da Taça de Portugal, pode também terminar com a conquista de mais um Campeonato Nacional.

Grandes FDP dos jornaleiros!
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,642
23,733
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer

Vejam bem a notícia destes FDP, que contém o seguinte excerto:
"Depois de finalizada a época, que poderá ser com a conquista de mais um título, a Taça de Portugal, o central de 40 anos irá tomar uma decisão".

Eu também não tenho grande esperança, mas a época do Pepe, para além da Taça de Portugal, pode também terminar com a conquista de mais um Campeonato Nacional.

Grandes FDP dos jornaleiros!
A última conquista é sempre a taça de Portugal. A notícia não está mal escrita

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,665
10,747
Despachava Fábio Cardoso, renovava com Pepe 2 épocas, contratava Bamba e João Marcelo é emprestado. Pronto fica Pepe e Bamba como centrais do lado direito. Do lado esquerdo é Carmo e um esquerdino.
 

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
17,652
42,709
Conquistas
5
Despachava Fábio Cardoso, renovava com Pepe 2 épocas, contratava Bamba e João Marcelo é emprestado. Pronto fica Pepe e Bamba como centrais do lado direito. Do lado esquerdo é Carmo e um esquerdino.
O Pepe tem 40 anos e falha vários jogos, é necessário ter 5 centrais para não correr o risco de ficar sem opções.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Despachava Fábio Cardoso, renovava com Pepe 2 épocas, contratava Bamba e João Marcelo é emprestado. Pronto fica Pepe e Bamba como centrais do lado direito. Do lado esquerdo é Carmo e um esquerdino.
Na minha ótica esse teu "desejo" não faz o muito sentido. Ora vejamos ...

Pepe tem atualmente 40 anos e apresenta variadíssimos problemas físicos como esta época fez questão de demonstrar. A renovação pode acontecer, mas nunca por dois anos e "a titularidade" no mínimo deve ser discutida, ou melhor, gerida de outra forma.

Fábio Cardoso, não só é um central bastante útil (como fez questão de o demonstrar nas vezes em que foi utilizado), como está longe de ser dos mais bem pagos. Tem contrato e é para continuar como uma alternativa.

Marcano, jogador em fim de contrato e apesar da boa época, eu pessoalmente não renovava. Deverá ser dos jogadores mais bem pagos do plantel.

David Carmo, terá obrigatoriamente de ser "reintegrado" no plantel e ser uma clara opção. Foi uma aquisição cara e um clube débil financeiramente como o nosso não pode manter estas situações ad eternun. Ou é para ser aposta ou então terá de encontrar uma solução negocial que nos garanta não "perder" muito dinheiro.

Ficaria assim com:

Titular 1: Aquisição
Titular 2: Pepe/Fábio Cardoso/David Carmo (revezando-se no início da época até um deles se impor como a opção)
Opções/alternativas: Marcelo/Vinhas, sendo este último aposta clara na B e treinando com a A.

Saída Marcano



Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk