Exato.Depois desse lance esteve ao nível Champions vs Juventus! Monstro.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Exato.Depois desse lance esteve ao nível Champions vs Juventus! Monstro.
no lance, mesmo no fim, em que o punhetas não fica isolado porque é nabo, foi este rapaz a deixá-lo em jogo.Falha no golo, mas depois antecipou tudo. Imperial a ler o jogo e a chegar primeiro a todos os lances.
Agora vê também os dois cortes absolutamente decisivos que faz na primeira parte antes de fazermos o 1x1, inclusive a corrigir a borrada do Uribe que daria o 2x0 ao Benfica minutos antes do empate.no lance, mesmo no fim, em que o punhetas não fica isolado porque é nabo, foi este rapaz a deixá-lo em jogo.
só vi uma porção da segunda parte, depois o resumo e, perante o golo mais este lance ao fim, é difícil ficar com boa impressão dele.
confesso que não estou a par desses lances mas diria que "cortes absolutamente decisivos", em bom rigor, são aqueles em que a bola, ostensivamente, vai para a baliza e o defesa evita que entre - não havendo mais nenhum colega entre o trajecto da bola e a baliza. de resto, em qualquer outro tipo de lance, há variáveis. agora, se houve lance deste género, foi, de facto, "absolutamente decisivo".Agora vê também os dois cortes absolutamente decisivos que faz na primeira parte antes de fazermos o 1x1, inclusive a corrigir a borrada do Uribe que daria o 2x0 ao Benfica minutos antes do empate.
Pepão!Joga mais um ano.
Monstro!Pepão!
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Oportunidade para contratar uma verdadeira promessa para assumir o lado direito do centro da defesa daqui a um ano.Joga mais um ano.
A última conquista é sempre a taça de Portugal. A notícia não está mal escritaMaio decisivo para Pepe. Central decide se continua ou se pendura as chuteiras
Pepe ainda não sabe se irá continuar como jogador do FC Porto na próxima temporada. O central já completou 40 anos e a idadade começa a ter ...desporto.sapo.pt
Vejam bem a notícia destes FDP, que contém o seguinte excerto:
"Depois de finalizada a época, que poderá ser com a conquista de mais um título, a Taça de Portugal, o central de 40 anos irá tomar uma decisão".
Eu também não tenho grande esperança, mas a época do Pepe, para além da Taça de Portugal, pode também terminar com a conquista de mais um Campeonato Nacional.
Grandes FDP dos jornaleiros!
O Pepe tem 40 anos e falha vários jogos, é necessário ter 5 centrais para não correr o risco de ficar sem opções.Despachava Fábio Cardoso, renovava com Pepe 2 épocas, contratava Bamba e João Marcelo é emprestado. Pronto fica Pepe e Bamba como centrais do lado direito. Do lado esquerdo é Carmo e um esquerdino.
Então fica Fábio Cardoso pra reserva.O Pepe tem 40 anos e falha vários jogos, é necessário ter 5 centrais para não correr o risco de ficar sem opções.
Na minha ótica esse teu "desejo" não faz o muito sentido. Ora vejamos ...Despachava Fábio Cardoso, renovava com Pepe 2 épocas, contratava Bamba e João Marcelo é emprestado. Pronto fica Pepe e Bamba como centrais do lado direito. Do lado esquerdo é Carmo e um esquerdino.