Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
Escreveu:
Mensagens do meu telemóvel maioria não vai.Vou para o PC.
Acho que o Otamendi também o pisou antes e por isso foi falta atacante.Citação de: GTtdi_SLB em 15 de Abril de 2023, 20:11penalty sobre otamendi, calcão de pitons na canela. O var não vale para merda nenhuma
![]()
Benfica denuncia: «Assistimos a declarações públicas com o objetivo de pressionar a arbitragem»
Encarnados não escondem a revolta após derrota de ontem em Chaveswww.record.pt
![]()
Rui Costa confrontou Tiago Martins no túnel: ″Hoje nem ao VAR foste″
Presidente do Benfica desagradado com a arbitragem do jogo de Braga.www.ojogo.pt
Concordo mas deixa-me aproveitar um bocadinho. Foi a epoca toda de veneraçao e chulismo por uma equipa banalSinceramente não acredito que estes merdas percam mais pontos no campeonato! Isto vai dando para a gente se rir, mas a faltar 6 jornadas para o fim do campeonato não acredito. Apaf já está a preparar artilharia pesada.
Hoje a televisão paga com os nossos impostos já estava a levar a imagem desses corruptos com um programa dos fificas pelo mundo! Como é possivel não passarem os processos em que estão envolvidos e que estão a ser julgados e estejam a limpar a sua imagem com programas de merda? Não os vejo a enaltecer as nossas vitórias e os nossos adeptos espalhados por todo mundo!
Nós temos é de nos concentrar nos nossos jogos pois o segundo lugar não está garantido...
Não se iludam meus amigos, os políticos, CS e os padres não vão deixar que eles fiquem a seco 4 anos
@Nuno1979 e aprenderes a meter prints em vez de copiares e colares o texto e o link para o site deles?
Cambada de boomers, foda-se...
So te falta desceres pelas escadas aí do predio a chamar chulos a todos. Fonix q coisa importante isto@Nuno1979 e aprenderes a meter prints em vez de copiares e colares o texto e o link para o site deles?
Cambada de boomers, foda-se...
Queria muito ter sido eu mas não foi ,nunca postei nada quando postar vai ser expulsão sumaria.Não sei se foi o @brazuca , disse na brincadeira, mas ele tem conta por lá![]()
![]()
O outro fui eu
Podem banir essa conta á vontade, já tenho outra !![]()
Que bata uma, como o outro15 de Abril de 2023, 20:15
Estou há mais de 10 minutos em frente ao teclado.
Desolado, não me sei mesmo o que escrever...
ESCREVE BENFICA É MERDA CABRAO
Tipo eu, quando meti a minha foto imitando a galinha e falando " Benfica é merda !?Queria muito ter sido eu mas não foi ,nunca postei nada quando postar vai ser expulsão sumaria.![]()
![]()
Tem que ser algo mesmo memorável, se conseguimos vencer esse campeonato irei pensar uma homenagem muito linda para postar no serorc.Tipo eu, quando meti a minha foto imitando a galinha e falando " Benfica é merda !?
Tas com sorte! foi com prtsc![]()
Eu também estou em lágrimas de rir, o serorc é uma comédia total![]()