Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
Escreveu:
Mensagens do meu telemóvel maioria não vai.Vou para o PC.
Acho que o Otamendi também o pisou antes e por isso foi falta atacante.Citação de: GTtdi_SLB em 15 de Abril de 2023, 20:11penalty sobre otamendi, calcão de pitons na canela. O var não vale para merda nenhuma
Benfica denuncia: «Assistimos a declarações públicas com o objetivo de pressionar a arbitragem»
Encarnados não escondem a revolta após derrota de ontem em Chaveswww.record.pt
Rui Costa confrontou Tiago Martins no túnel: ″Hoje nem ao VAR foste″
Presidente do Benfica desagradado com a arbitragem do jogo de Braga.www.ojogo.pt
Concordo mas deixa-me aproveitar um bocadinho. Foi a epoca toda de veneraçao e chulismo por uma equipa banalSinceramente não acredito que estes merdas percam mais pontos no campeonato! Isto vai dando para a gente se rir, mas a faltar 6 jornadas para o fim do campeonato não acredito. Apaf já está a preparar artilharia pesada.
Hoje a televisão paga com os nossos impostos já estava a levar a imagem desses corruptos com um programa dos fificas pelo mundo! Como é possivel não passarem os processos em que estão envolvidos e que estão a ser julgados e estejam a limpar a sua imagem com programas de merda? Não os vejo a enaltecer as nossas vitórias e os nossos adeptos espalhados por todo mundo!
Nós temos é de nos concentrar nos nossos jogos pois o segundo lugar não está garantido...
Não se iludam meus amigos, os políticos, CS e os padres não vão deixar que eles fiquem a seco 4 anos
@Nuno1979 e aprenderes a meter prints em vez de copiares e colares o texto e o link para o site deles?
Cambada de boomers, foda-se...
So te falta desceres pelas escadas aí do predio a chamar chulos a todos. Fonix q coisa importante isto@Nuno1979 e aprenderes a meter prints em vez de copiares e colares o texto e o link para o site deles?
Cambada de boomers, foda-se...
Queria muito ter sido eu mas não foi ,nunca postei nada quando postar vai ser expulsão sumaria.Não sei se foi o @brazuca , disse na brincadeira, mas ele tem conta por lá
O outro fui eu
Podem banir essa conta á vontade, já tenho outra !
Que bata uma, como o outro15 de Abril de 2023, 20:15
Estou há mais de 10 minutos em frente ao teclado.
Desolado, não me sei mesmo o que escrever...
ESCREVE BENFICA É MERDA CABRAO
Tipo eu, quando meti a minha foto imitando a galinha e falando " Benfica é merda !?Queria muito ter sido eu mas não foi ,nunca postei nada quando postar vai ser expulsão sumaria.
Tem que ser algo mesmo memorável, se conseguimos vencer esse campeonato irei pensar uma homenagem muito linda para postar no serorc.Tipo eu, quando meti a minha foto imitando a galinha e falando " Benfica é merda !?
Tas com sorte! foi com prtsc
Eu também estou em lágrimas de rir, o serorc é uma comédia total