Cartel do regime (Organização Criminosa)

Nuno1979

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
15 de Abril de 2023, 20:10

A verdade é que um gajo fica calejado e estou fodido mas relativamente calmo. Infelizmente anos e anos de melão fazem isto.

IMAGINEM ESTA MERDA SEM AKELE TETRA CORRUPTO SO NESSE PERIODO CONSEGUIRAM ALGUM HEGEMONIA E TODOS SABEMOS A CUSTA DE Q

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,404
135,252
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
15 de Abril de 2023, 20:10

A verdade é que um gajo fica calejado e estou fodido mas relativamente calmo. Infelizmente anos e anos de melão fazem isto.

IMAGINEM ESTA MERDA SEM AKELE TETRA CORRUPTO SO NESSE PERIODO CONSEGUIRAM ALGUM HEGEMONIA E TODOS SABEMOS A CUSTA DE Q
Se não fossem os 4 titulos completamente comprados em vários sectores pelo Vigareira aquela merda já tinham implodido competamente, só se viam escombros.

E só por isso o orelhas não despediu o jojum naquele ano do Kelvin, porque ia "fazer as coisas por outro lado".

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,404
135,252
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Sempre a mesma tática, a mesma estratégia.

Eles já os controlam e ainda tentam condiconar mais.

Mas também é palha para a sua maralha comer e se correr mal no fim já tem uma desculpa para o principe e para o super Chaimite

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Se não fossem os 4 titulos completamente comprados em vários sectores pelo Vigareira aquela merda já tinham implodido competamente, só se viam escombros.

E só por isso o orelhas não despediu o jojum naquele ano do Kelvin, porque ia "fazer as coisas por outro lado".
Nao tenhas duvidas o golo do Kelvin precipitou tudo! ele tinha de garantir a vitoria a todo o custo. A partir daí valeu tudo

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
11,522
12,808
Até acredito que os mouros vão perder mais pontos, não tenho muitas dúvidas disso.

O problema é o Porto ser super inconstante e os nossos jogos parecem ser de 50/50 quer para vitória, quer para perda de pontos.

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Até acredito que os mouros vão perder mais pontos, não tenho muitas dúvidas disso.

O problema é o Porto ser super inconstante e os nossos jogos parecem ser de 50/50 quer para vitória, quer para perda de pontos.
Oh Nando q se foda, vai ser o Braga campeao entao!

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Os primeiros montes de merda a perder um campeonato com tudo a favor.

É genial. E vão perdê-lo porque querem.

Porque são mercenários! Não há volta a dar!!!

Há quem tenha salários em atraso e come merda!

Estes cabrões já vão em 3 ou 4 temporadas a receber como príncipes, a receberem refeições em casa, a serem venerados em apoteose em casa, e mesmo assim cagam na tromba dos adeptos!!!

Genial caralho!!! Genial!!

A culpa vai ser da Uber Eats ta visto vao perder um cliente