Actualidade Nacional

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Acho que ainda vão querer fazer o aeroporto de Lisboa as portas do grande Porto. Santarém , agora Monte Real a seguir vêm o quê Ílhavo?
Lanço a teoria da conspiração centralista do dia. Está inclinação de aeroporto cada vez mais para norte. Não poderá ser uma forma de retirar importância e clientela e centralidade e poder ao aeroporto Francisco Sá carneiro?
Para uma área metropolitana como a de Lisboa 2,7 milhões de habitantes ter um aeroporto a 200 KMS de distância é totalmente disfuncional. Nem as grandes urbes como Istambul, Atenas, Paris chegam a tanto. Só mesmo em Portugal.

Última edição:

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,112
6,871
Bragança
  • Não gosto
Reações: André Farinha

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Cada vez me convenço mais que se tivesse aberto uma empresa de consultoria ou que realizasse estes "estudos" para o Estado , que hoje tinha duas ou três casas , meia dúzia de carros de luxo e andaria com a carteira cheia dele ...

Isso ou ter um amigo lá , ou um familiar ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

• Like
Reações: danielsousa94

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
37,812
17,899
Acho que ainda vão querer fazer o aeroporto de Lisboa as portas do grande Porto. Santarém , agora Monte Real a seguir vêm o quê Ílhavo?
Lanço a teoria da conspiração centralista do dia. Está inclinação de aeroporto cada vez mais para norte. Não poderá ser uma forma de retirar importância e clientela e centralidade e poder ao aeroporto Francisco Sá carneiro?
Para uma área metropolitana como a de Lisboa 2,7 milhões de habitantes ter um aeroporto a 200 KMS de distância é totalmente disfuncional. Nem as grandes urbes como Istambul, Atenas, Paris chegam a tanto. Só mesmo em Portugal.
40-50 km é o limite a meu ver. O novo aeroporto central da Polónia vai ficar a 40 km de Varsóvia e foi muito criticado mesmo.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,112
6,871
Bragança
Se não conhecem este indivíduo vão pesquisar... Das merdas que eu mais abomino, académicos com a mania das superioridade morais, mas que são uns porcos de primeira...agora surgiu uma quarta mulher diferente a denuncia-lo...vão aparecer mais certamente...

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com

Mas que merd# é esta ? ... A ponte abre e afinal lembram-se à última da hora que será só para alguns ? Estes Presidentes de Gaia e Porto , enfim ... era ao pontapé pela Mouzinho abaixo ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk