Cartel do regime (Organização Criminosa)

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,540
10,030
Ontem vi a propaganda da TVI a iniciar a transmissão do jogo da segunda volta da CL. 300 mil sócios, 18 milhões de adeptos..

• Like
Reações: Dragao_man

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,881
12,792
Londres
É verdade, as nossas cláusulas são uma vergonha. Eles metem qualquer pino com cláusula acima de 80M.
Exacto o Vitinha foi pelo preço que foi porque tinha a cláusula que tinha.

Quantos jogadores temos com cláusula acima dos 100 ou mesmo 100?

Estou a falar de cor, mas acho que mesmo o sporting tem cláusulas mais altas do que as nossas.

R

Rm95

Guest

Estou a falar de cor, mas acho que mesmo o sporting tem cláusulas mais altas do que as nossas.
O vitinha nao saiu pela clausula.

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,423
46,712
Conquistas
5

Gestão competente seria renovar com o Vitinha logo a seguir a este jogo pelo dobro da cláusula.

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Gestão competente seria renovar com o Vitinha logo a seguir a este jogo pelo dobro da cláusula.
Tenho saudades desta equipa com Vitinha, Fábio Vieira e Díaz. Era uma delícia de ver jogar, só chocolate. Merecíamos ter mais tempo disto, mas a $AD resolveu destruir tudo em meia-dúzia de dias. Notável.

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,423
46,712
Conquistas
5
Tenho saudades desta equipa com Vitinha, Fábio Vieira e Díaz. Era uma delícia de ver jogar, só chocolate. Merecíamos ter mais tempo disto, mas a $AD resolveu destruir tudo em meia-dúzia de dias. Notável.
O Fábio Vieira nem chegou a ser um titular indiscutível, é triste ver os craques a pagar as faturas dos Herreras, Maregas, Brahimis e Coronas que não são vendidos no timing ideal e depois vão a custo zero rebentando a sustentabilidade do clube.

• Like
Reações: Gatão1983 e Flames

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,108
21,200
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
A cena boa é que com SC ao leme estamos perto de voltar a essas boas sensações.
A cena má é que com PDC fica mais dificil.

• Like
Reações: Flames

DaniMontana

12 Janeiro 2015
16,881
12,792
Londres
Até saiu 1M acima do valor da clausula.
Não foi é "activar a clausula" isso sim.

Anyway um valor banal para os dias que correm para um jogador daquela qualidade.
Eu também não disse que a cláusula tinha sido activada.

O que eu disse foi que ele saiu por esse valor porque tinha uma cláusula demasiado baixa para o valor dele.

Sem esquecer a maior estupidez de sempre que foi renovarem com o Francisco e porem-lhe uma cláusula de 5 milhões!!!

• Like
Reações: Edgar Siska

DaniMontana

12 Janeiro 2015
16,881
12,792
Londres
Qual a razão de o Porto ter tanta dificuldade/ ou ter tido tanta dificuldade com as renovações dos contratos? Fair play?

R

Rm95

Guest
Até saiu 1M acima do valor da clausula.
Não foi é "activar a clausula" isso sim.

Anyway um valor banal para os dias que correm para um jogador daquela qualidade.
É isso. Mas la está, podiamos ficar com ele porque a clausula nao foi ativada. So que precisavamos para sair do fair play financeiro.

Se as coisas fossem bem feitas, tinham sido vendidos outros jogadores, e renovava-se com os jovens, aumentava-se os valores das clausulas e vendia-se mais tarde por mais dinheiro.

Assim temos que vender logo os aneis.

• Like
Reações: Edgar Siska

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,423
46,712
Conquistas
5
Qual a razão de o Porto ter tanta dificuldade/ ou ter tido tanta dificuldade com as renovações dos contratos? Fair play?
Não faço ideia, se calhar ao renovar não queriam aumentar a despesa com salários mais elevados e prémios de assinatura e deixaram os putos na montra para virem aqui aos saldos.

• Like
Reações: DaniMontana