É verdade, as nossas cláusulas são uma vergonha. Eles metem qualquer pino com cláusula acima de 80M.Ele também vende os nossos pela cláusula. Mendes e bom mas não o suficiente para vender um jogador por um valor 50% acima da cláusula.
É verdade, as nossas cláusulas são uma vergonha. Eles metem qualquer pino com cláusula acima de 80M.Ele também vende os nossos pela cláusula. Mendes e bom mas não o suficiente para vender um jogador por um valor 50% acima da cláusula.
Exacto o Vitinha foi pelo preço que foi porque tinha a cláusula que tinha.É verdade, as nossas cláusulas são uma vergonha. Eles metem qualquer pino com cláusula acima de 80M.
Devem estar a falar do Inter.Ontem vi a propaganda da TVI a iniciar a transmissão do jogo da segunda volta da CL. 300 mil sócios, 18 milhões de adeptos..
O vitinha nao saiu pela clausula.Exacto o Vitinha foi pelo preço que foi porque tinha a cláusula que tinha.
Quantos jogadores temos com cláusula acima dos 100 ou mesmo 100?
Estou a falar de cor, mas acho que mesmo o sporting tem cláusulas mais altas do que as nossas.
Já não são 6M?Ontem vi a propaganda da TVI a iniciar a transmissão do jogo da segunda volta da CL. 300 mil sócios, 18 milhões de adeptos..
É a inflação, meu caro...Já não são 6M?
Já são 18M?????
Devem estar a contar ou com os melões ou quando os boifiquistas vão cagar.
Até saiu 1M acima do valor da clausula.O vitinha nao saiu pela clausula.
Gestão competente seria renovar com o Vitinha logo a seguir a este jogo pelo dobro da cláusula.Exacto o Vitinha foi pelo preço que foi porque tinha a cláusula que tinha.
Quantos jogadores temos com cláusula acima dos 100 ou mesmo 100?
Estou a falar de cor, mas acho que mesmo o sporting tem cláusulas mais altas do que as nossas.
Tenho saudades desta equipa com Vitinha, Fábio Vieira e Díaz. Era uma delícia de ver jogar, só chocolate. Merecíamos ter mais tempo disto, mas a $AD resolveu destruir tudo em meia-dúzia de dias. Notável.Gestão competente seria renovar com o Vitinha logo a seguir a este jogo pelo dobro da cláusula.
Ficha de Jogo FC Porto 3-0 Benfica :: Taça Portugal 21/22
Veja a ficha do jogo entre FC Porto e Benfica, de 23-12-2021. Confira os resultados, estatísticas e momentos importantes deste confronto de Taça Portugal 21/22.www.zerozero.pt
Qual era o valor da cláusula?O vitinha nao saiu pela clausula.
O Fábio Vieira nem chegou a ser um titular indiscutível, é triste ver os craques a pagar as faturas dos Herreras, Maregas, Brahimis e Coronas que não são vendidos no timing ideal e depois vão a custo zero rebentando a sustentabilidade do clube.Tenho saudades desta equipa com Vitinha, Fábio Vieira e Díaz. Era uma delícia de ver jogar, só chocolate. Merecíamos ter mais tempo disto, mas a $AD resolveu destruir tudo em meia-dúzia de dias. Notável.
A cena boa é que com SC ao leme estamos perto de voltar a essas boas sensações.Tenho saudades desta equipa com Vitinha, Fábio Vieira e Díaz. Era uma delícia de ver jogar, só chocolate. Merecíamos ter mais tempo disto, mas a $AD resolveu destruir tudo em meia-dúzia de dias. Notável.
Eu também não disse que a cláusula tinha sido activada.Até saiu 1M acima do valor da clausula.
Não foi é "activar a clausula" isso sim.
Anyway um valor banal para os dias que correm para um jogador daquela qualidade.
Qual a razão de o Porto ter tanta dificuldade/ ou ter tido tanta dificuldade com as renovações dos contratos? Fair play?Gestão competente seria renovar com o Vitinha logo a seguir a este jogo pelo dobro da cláusula.
Ficha de Jogo FC Porto 3-0 Benfica :: Taça Portugal 21/22
Veja a ficha do jogo entre FC Porto e Benfica, de 23-12-2021. Confira os resultados, estatísticas e momentos importantes deste confronto de Taça Portugal 21/22.www.zerozero.pt
É isso. Mas la está, podiamos ficar com ele porque a clausula nao foi ativada. So que precisavamos para sair do fair play financeiro.Até saiu 1M acima do valor da clausula.
Não foi é "activar a clausula" isso sim.
Anyway um valor banal para os dias que correm para um jogador daquela qualidade.
Saiu pelo valor da clausula. A clausula nao foi ativada. Teoricamente podia ter ficado, teoricamente....Qual era o valor da cláusula?
Eu sei, mas também não disse que a cláusula tinha sido ativada.Saiu pelo valor da clausula. A clausula nao foi ativada.
Como disseste "foi pelo preco que foi", pensei que tinhas dado isso a entender.Eu sei, mas também não disse que a cláusula tinha sido ativada.
Não faço ideia, se calhar ao renovar não queriam aumentar a despesa com salários mais elevados e prémios de assinatura e deixaram os putos na montra para virem aqui aos saldos.Qual a razão de o Porto ter tanta dificuldade/ ou ter tido tanta dificuldade com as renovações dos contratos? Fair play?