Tanto pediram o Inter para tentarem mostrar-se superiores à equipa que faz deles um Marítimo a quem ganharam apenas 1 jogo nos últimos 11...
![](https://i.ibb.co/NK57gmG/192797187-1226600024456587-2547981630349254128-n.jpg)
Calado deu
Que nunca acabem!
A depressão lentamente começa a dissipar-se e a bazófia a tomar conta daquelas mentes perturbadas... já falam em reviravolta épica em Milão. Nunca aprendem!
Ainda consegue usar boinas?
Estiveram (esteve) hoje com o Cláudio na TVI, imaginem os ciúmes do Calado.
Nós queremos é eles assim.A depressão lentamente começa a dissipar-se e a bazófia a tomar conta daquelas mentes perturbadas... já falam em reviravolta épica em Milão. Nunca aprendem!
O futebol é imprevisível e eu já vi muita coisa a acontecer.. mas ganharem 0-3 em Milão?A depressão lentamente começa a dissipar-se e a bazófia a tomar conta daquelas mentes perturbadas... já falam em reviravolta épica em Milão. Nunca aprendem!
Era preciso correr muita coisa bemO futebol é imprevisível e eu já vi muita coisa a acontecer.. mas ganharem 0-3 em Milão?era uma coisa absurda! Era de doidos!
entravamos nós em depressão novamenteO futebol é imprevisível e eu já vi muita coisa a acontecer.. mas ganharem 0-3 em Milão?era uma coisa absurda! Era de doidos!
Exato. Ate porque eles vão ter de se lançar para O ataque é isso é mel para equipas italianas.Era preciso correr muita coisa bem
Uma expulsão cedo do Inter, um penalti ou um autogolo, essas coisas mais fora do normal que podem acontecer no futebol
Mas em condições normais, diria que é 1 em 1 milhão
Até porque não vejo o Inter a não marcar 1 golo
Culpa de quem come e cala perante isto.O pinheiro.. Foda-se. Esta merda é como meter o Carlos Cruz como coordenador da comissão dos abusos da Igreja..
Num jogo destes e mesmo assim esta malta não facilita..
Que pena, estão habituados ao colinho tugahttps://www.reddit.com/r/benfica/comments/12k2we1
não andem a apostar no slm.. depois fazem estas figuras
Ps: estes canais de propaganda do slm fazem os norte coreanos corar de vergonha![]()
Quem preferias que fosse? Eu em relação ao pinheiro, NESTE MOMENTO, parece me o melhor árbitro atrás do Soares Dias.O pinheiro.. Foda-se. Esta merda é como meter o Carlos Cruz como coordenador da comissão dos abusos da Igreja..
Num jogo destes e mesmo assim esta malta não facilita..
Como se viu na segunda parte na Luz, onde o boifica continuou sem jogar um caracol, o Inter continuou a controlar o jogo todo, mas o boifica tentou subir as linhas e meter muita gente perto da área...mamou 4 ou 5 contra ataques com igualdade ou superioridade numérica. Isto para aí em 20 minutos, depois mamaram o segundo e o Inter amarrou o jogo.Exato. Ate porque eles vão ter de se lançar para O ataque é isso é mel para equipas italianas.
Oh. luso descendentes, tipo luso americanos de Newark ou luso canadianos não contam, é doença e é equivalente a gajo do ser orchttps://www.reddit.com/r/benfica/comments/12k2we1
não andem a apostar no slm.. depois fazem estas figuras
Ps: estes canais de propaganda do slm fazem os norte coreanos corar de vergonha![]()