Pena é faltarem poucas jornadas para o fim senão até o campeonato ia de vela.
Se não apoiar leva nos cornos como levou no passado.Ninguém diria
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Não consigo ver o video, foi retirado?esse lance fica como um dos maiores roubos deste campeonato.. mas há quem diga que o slm merece ser campeão.
É o maior dissimulado que me lembro de ver no tugão. Vai para as conferências falar com aquela carinha e voz baixa de santo, mas basta começar a perder para se acumularem reações destas. Asco dessa personagem.O Sérgio Conceição é sempre a mesma merda:
Não me digam que vamos ter mais um caso de um treinador elevado a um pedestal pelas lufadas de ar fresco e forma de estar, apenas para se perceber que é igual aos outros todos quando a coisa corre mal.É o maior dissimulado que me lembro de ver no tugão. Vai para as conferências falar com aquela carinha e voz baixa de santo, mas basta começar a perder para se acumularem reações destas. Asco dessa personagem.
Ganhar ao Santa Clara já vai ser um pau. Nós não somos o clube a quem oferecem 20 campeonatos até à democracia, no FCPorto dá muito trabalho.Seria épico perderem este campeonato. Mas provavelmente irão receber ajudas divinas em jogos apertados, como aconteceu em Vizela.
Já vi no twitwer alguma orcalhada preocupada com duas renovações, a do Odisseas Vlacodhimos e a outra renovação a preocupar é:-----------------------------????
![]()
Esse episódio denota a arrogância e soberba do treinador dos lampiões que está habituado a ter como parceiros do crime alguns árbitros.O Sérgio Conceição é sempre a mesma merda:
Com um arbitro portugues e um bruno paixao no VAR acredito.
Estava com pressa para ir fumar uma ganza.Se o Neres ficou assim, então o Guedes e Musa devem ter ficado aos pulos de contentamento, oxalá o Chaves lhes retire pontos.