Lógica irrepreensível
tinha de chamar o Duarte Gomes, esse é que assinalava penaltis por bolas na barriga e cabeça.O Roger xaimite queria dois penaltis hahahahhaha
São penáltis de televisão, na sala do VAR só existem monitores.tinha de chamar o Duarte Gomes, esse é que assinalava penaltis por bolas na barriga e cabeça.
Quando eles fazem auto-critica é q é mau...quando andam de foguete no cu é quando nos corre bem.
Eles vivem dessa ilusão de serem um colosso muito mais maior do que são, perdem com equipas igualmente grandes mas acham que perderam com o Macacos FC. Porque desvalorizam os outros e porque se hipervalorizam, eles são o Real Madrid ou igual...apesar de nem no país deles serem a equipa mais laureada internacionalmente de longe.O Carnide perde com o Porto e com o Inter, equipas do seu nível e parece que perderam 2 jogos com o Nogueirense e o Foz
Já querem matar toda a gente
Derrotas, para mim, completamente normais
Eles é que são grandes mongos e acham-se uma das melhores equipas da Europa, depois ficam assim, quando a realidade bate de frente
Hoje tinham de ser penaltis de VR, de realidade virtual porque não houveram.São penáltis de televisão, na sala do VAR só existem monitores.
Se ganhar em Chaves ganhou a época?Padres todos convocados.
Estão tão habituados a ter penáltis para o ruca marcar que, quando não os há, tentam arranjar.Hoje tinham de ser penaltis de VR, de realidade virtual porque não houveram.
Por isso é que eu digo para fazerem um campeonato só com o eles e as suas equipas satélites, com os padres que tanto gostam, e assim sao campeões sempre, e não tem de andar todos chateados e enervados. Estas a ouvir Costa? Ai tens a receita para acabar com tanta contestação ao governo. XDEles vivem dessa ilusão de serem um colosso muito mais maior do que são, perdem com equipas igualmente grandes mas acham que perderam com o Macacos FC. Porque desvalorizam os outros e porque se hipervalorizam, eles são o Real Madrid ou igual...apesar de nem no país deles serem a equipa mais laureada internacionalmente de longe.
@Hischier, mete já ordem nisto.Não ganham em Chaves, tenho dito
Vem aí Pinheiro ou Ferrari...Se ganhar em Chaves ganhou a época?
Ok, ganham lá aos meus amigos flavienses e depois nos outros jogos não aparecem que a época já acabou
Acho que deviam fazer isso, ainda conseguiam ficar atrás do saporte.
O Ferrari nem tem sido dos piores esta época.Vem aí Pinheiro ou Ferrari...
"Bóçe"! Deve ser o mesmo que apostou 100 paus no FC Porto na sexta-feira.