Cartel do regime (Organização Criminosa)

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,306
29,887
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
É na adversidade que se vê o real carácter das pessoas. Este alemão começa a cair na realidade daquilo que é viver sem o constante apoio de uma corja de árbitros corruptos.. Fica mais complicado não fica Senõr Schimdt?

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,778
196,995
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Se tropeçam em chaves é que isto pode começar a animar

Perder contra 2 equipas de quartos da Champions, porque nós tínhamos nível para tal e fomos muito superiores ao Inter, não me parece nada de outro mundo
Também já perderam 2 com o Braga e empataram com o sporting

Em jogos de dificuldade elevada não têm sido nada de especial
Mas se transportam essa forma para os jogos contra os pequenos, ainda há muitooooo campeonato pela frente se isso acontece
Mas também é preciso ter noção que contra Chaves e Estoris desta vida vão ter padres

• Like
Reações: Moreira

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,134
71,427
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Se ja roubaram o que ja roubaram para construirem a vantagem que têm, nao vai ser agora que vao ter vergonha e correr riscos de sofrerem a maior humilhação da historia perdendo este campeonato.

Vai valer tudo, ate os Padres marcarem golos…

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,477
6,669
Porto
Se tropeçam em chaves é que isto pode começar a animar

Perder contra 2 equipas de quartos da Champions, porque nós tínhamos nível para tal e fomos muito superiores ao Inter, não me parece nada de outro mundo
Também já perderam 2 com o Braga e empataram com o sporting

Em jogos de dificuldade elevada não têm sido nada de especial
Mas se transportam essa forma para os jogos contra os pequenos, ainda há muitooooo campeonato pela frente se isso acontece
Mas também é preciso ter noção que contra Chaves e Estoris desta vida vão ter padres
Se tropeçarem em chaves, vou ficar seriamente fdd se ficarem pelo caminho agora nos quartos...
Tenho mesmo a sensação que mais 2 jornadas de champions, iria criar impacto em 3 jornadas do campeonato!

É que as meias finais da champions, jogam-se parece-me entre braga, portimonense e sporting... ou seja, podiam ir jogar contra o braga a pensar na eliminatoria seguinte, podiam vacilar em portimão fruto de desgaste do jogo nas meias, e chegavam a alvalade cansados e muito possivelmente frustrados por terem sido afastados nas meias...

Perder pontos agora em chaves, era reduzir a distancia para 4-5 pontos... ficando a faltar braga e sporting e a pressão que seria para eles saberem que estavam a 5 pontos e ainda iam jogar 2 jornadas contra adversarios fortes!

Mas, iconico iconico, seria perderem o campeonato em casa, com um golo aos 92 que daria o empate ao santa clara, que nessa altura ja estaria despromovida...
Confesso que era muito giro tal cenario!

• Like
Reações: Gatão1983